Todas as Discussões Marcadas '0' (17,416)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Garabot por teclas

Eae gente alguem saberia adaptar eese código para em vez de usar o controle infravermelho, usar teclas do pc? //Ângulos do Servomotor #…

Iniciado por David

3 3 Jul, 2013
Resposta de David

Como gravar 37,73 na EEPROM do arduino.

Boa noite!          Galera to em uma luta aqui mas não estou conseguindo gravar o valor 37,73 na EEPROM do arduino alguema ai tem alguma aj…

Iniciado por Rodrigo José Araújo

10 3 Jul, 2013
Resposta de burst

Modulo Para Controle de até 15 Lampadas Utilizando Protocolo MODBUS

Olá, galera Tô trabalhando num projetinho utilizando o Arduino e que consiste em um módulo capaz de controlar 15 relés de 10A a 125/250V. O…

Iniciado por Isaac Newton Moreira

50 3 Jul, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

Dúvidas - Projeto Bluetooth e dimensionamento de transistores

Boa tarde galera, eu sou novo nesse mundo de arduíno e decidi mergulhar em um projeto que consiste em acender e apagar lâmpadas pelo blueto…

Iniciado por Alexandre Fernandes

1 3 Jul, 2013
Resposta de Mauricio Baron

Vocês conhecem o RaspBerry Pi?

Olá amantes da ciência e tecnologia tudo certo ae?Seguinte vocês já ouviram falar do RaspBerry Pi??http://en.wikipedia.org/wiki/Raspberry_P

Iniciado por João Pedro

6 3 Jul, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

Trava de porta com arduino

Eae gente estou com ideia de um projeto de trava de porta com o arduino, coisa simples. você digita o codigo certo num teclado e o servo mo…

Iniciado por David

2 3 Jul, 2013
Resposta de David

fixação de arduíno em gabinete

Olá pessoal, Eu conheço o arduino já há algum tempo, tenho o uno e alguns acessórios e já fiz um ou outro projetinho com ele. Estou agora…

Iniciado por Gustavo Tomazi Ludwig

12 3 Jul, 2013
Resposta de Mauro Assis

Osciloscópio Portatil DSO201

o Osciloscópio Portatil DSO201 é bom? vocês ja utilizaram ele? é preciso? Valeu Turma

Iniciado por Cabecavil

3 3 Jul, 2013
Resposta de fernando

Comparar as respostas com outros membros!

Olá, preciso de ajuda quanto a utilização do módulo joystick com bluetooth, alguém pode me ajudar....? 00:19 Tiago Struckgalera, alguem s…

Iniciado por Gil João

1 3 Jul, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Monster Motor Shield

Alguém tem códigos para esta placa, tipo controle de velocidade e direção de motor DC com esta placa via potenciometro tipo fazer isto com…

Iniciado por Valter Despontin

0 3 Jul, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço