Todas as Discussões Marcadas '+' (22)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[AJUDA!!!] Alimentação Circuito Bateria + Rede

Bom dia a Todos do LdG! Avançando no meu projeto de aut. residencial, criei meu próprio Rele Shield para controlar lampadas e tomadas, e t…

Iniciado por Felipe Ferreira de Paiva

14 16 Fev, 2016
Resposta de Felipe Ferreira de Paiva

Módulo RF 433Mhz AM pegar variavel

eu inventei de fazer um sensor via radio e né que o fi duma mãe deu certosó que eu encontrei dois problemas: Para passar os dados via radio…

Iniciado por Edmilson Carneiro Guimarães

2 14 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

LCD KeyPad Shield

Boa tarde gostaria muito de fazer a ligação do meu lcd keypad shield com minha protoboard tenho um arduino mega, mais não gostaria de estar…

Iniciado por Deivite Cristiano de Souza

1 18 Dez, 2015
Resposta de Flavio Hernan

Ethernet Shield para Shield SD + RTC

Boa tarde, Alguém sabe me dizer se a programação para utilizar o Ethernet Shield W5100 que possui slot SD é a mesma para um Shield que pos…

Iniciado por Marcelo Ferreira

2 14 Out, 2015
Resposta de Marcelo Ferreira

RFID RC522 + MODULO MICRO SD + ARDUINO NANO

Tenho um arduino nano, e preciso ligar RFID RC522 e um MODULO DE MICRO SD CARDQuando ligo um ou outro funcionam direitinho, mas quando junt…

Iniciado por MARCO ANTONIO MANSUR BIAGI

1 6 Ago, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

mysql + php biblioteca mysql

Estou  tentando fazer uma conexao com internet shields com o meu banco de dados que esta no Servidor HostGator mais nao é toda vez que  con…

Iniciado por cleber costa rodrigues

0 12 Jun, 2015

ALGUEM SABE UM TUTORIAL PASSO A PASSO DE COMO LIGAR O ARDUINO COM ELPSE SCADA OU LABBVIEW

Galera gostaria de um tutorial da forma mais simples, com o passo a passo de como ligar o arduino com o elipse scada ou labview. Gostaria q…

Iniciado por rafael morais

3 1 Jul, 2014
Resposta de Wiechert

TUTORIAL SOBRE GPS + ARDUINO - VAMOS CRIAR ALGO COMPLETO!

Olá senhores   Acredito que todos aqui em algum momento se deparou com o uso de um modulo de GPS ou irá trabalhar totalmente direcionado pa…

Iniciado por ontreus phobos

20 26 Maio, 2014
Resposta de Deivid da Silva Roza

Arduino + ENC28J60 + PHP

Pessoal, estou trabalhando em um projeto de coleta de dados e estou com uma dúvida. Tenho um servidor PHP com um banco de dados e uma API q…

Iniciado por Rafael Mont'Alvão Seixas de Siqu

6 3 Jun, 2013
Resposta de Rafael Mont'Alvão Seixas de Siqu

Extrair o máximo com Arduino Uno R3 + Ethernet Shield W5100

Boa noite pessoal! Comprei um Ethernet shield e estou a montar um projeto de automação residencial. Minha dúvida é de como extrair o máximo…

Iniciado por Eduardo Czarnecki Scalisa

21 11 Mar, 2013
Resposta de Eduardo Czarnecki Scalisa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço