Discussões de Deives Bender (36)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Isso, seria basicamente o dellay que você citou... o problema é eu implementar o cód…"

Deives Bender respondeu 27 Mar, 2018 para Duvida com programação Arduíno para botão com retardo.

5 28 Mar, 2018
Resposta de Weider Duarte

"olá, Não estou falando sobre a leitura de tamanho da ferramenta, mas sim da leitura…"

Deives Bender respondeu 27 Mar, 2018 para Duvida com programação Arduíno para botão com retardo.

5 28 Mar, 2018
Resposta de Weider Duarte

"Poderia ser feito sim Mauricio Baron.O problema é que meu conhecimento é limitado, n…"

Deives Bender respondeu 13 Fev, 2014 para Juntar duas progrmações em uma só para arduino uno

6 13 Fev, 2014
Resposta de kleubson da costa maia

"Olá amigo kleubson da costa maia.O proposito seria implementar a iluminação da minha…"

Deives Bender respondeu 13 Fev, 2014 para Juntar duas progrmações em uma só para arduino uno

6 13 Fev, 2014
Resposta de kleubson da costa maia

"Obrigado Antonio Marcos pela resposta e dicas... "

Deives Bender respondeu 12 Fev, 2014 para Software CAD/CAM para CNC

17 12 Fev, 2014
Resposta de Deives Bender

"Alguem poderia me ajudar, sobre o ARTCAM? tenho uma duvida sobre como alterar a velo…"

Deives Bender respondeu 11 Fev, 2014 para Software CAD/CAM para CNC

17 12 Fev, 2014
Resposta de Deives Bender

"Vou tentar sim Claudio, obrigado pela dica, mas sera que existe algum outro método s…"

Deives Bender respondeu 2 Nov, 2013 para Qual o Software para usar em uma CNC com Arduino + EasyDriver via USB?

14 23 Jul, 2015
Resposta de Alexandre Marins Cunha de Olivei

"É, mas para mim aparecem alguns erros do tipo gcode não suportado, ou o programa par…"

Deives Bender respondeu 1 Nov, 2013 para Qual o Software para usar em uma CNC com Arduino + EasyDriver via USB?

14 23 Jul, 2015
Resposta de Alexandre Marins Cunha de Olivei

"Como vc fez para funcionar sem erros?"

Deives Bender respondeu 31 Out, 2013 para Qual o Software para usar em uma CNC com Arduino + EasyDriver via USB?

14 23 Jul, 2015
Resposta de Alexandre Marins Cunha de Olivei

"Olá amigo, você conseguiu montar sua cnc? qual software usou?  "

Deives Bender respondeu 30 Out, 2013 para Qual o Software para usar em uma CNC com Arduino + EasyDriver via USB?

14 23 Jul, 2015
Resposta de Alexandre Marins Cunha de Olivei

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço