Discussões de Carlos kwiek (2,970)

Discussões das quais você participou (2706) Respostas Últimas atividades

"Olá, Segue anexo, eu usei um programa e um circuito para automatizar duas bombas d…"

Carlos kwiek respondeu 7 Nov para Biestável com Arduino

6 8 Nov
Resposta de Noel R Reis

"Eu aconselho você a seguir este tutorial, onde tem a pinagem correta e uma boa expl…"

Carlos kwiek respondeu 6 Nov para Erro de loop NFC Shield + módulo SD + módulo RTC

22 9 Nov
Resposta de Alex Philippe Alves

"Olá Moises, Por nada amigo. Abs. CK"

Carlos kwiek respondeu 6 Nov para Problemas com segurança wi fi ESP8266

4 6 Nov
Resposta de Carlos kwiek

"Olá, Antes que nada sugiro ler este link e postar da maneira adequada, creio que s…"

Carlos kwiek respondeu 6 Nov para Erro de loop NFC Shield + módulo SD + módulo RTC

22 9 Nov
Resposta de Alex Philippe Alves

"Por nada J.A Cintra. Grande abraço! Abs. CK"

Carlos kwiek respondeu 6 Nov para Problemas com segurança wi fi ESP8266

4 6 Nov
Resposta de Carlos kwiek

"Não entendi bem sua dificuldade, uma opção é usar os terminais, sugiro que diminua…"

Carlos kwiek respondeu 5 Nov para Proteus 8

1 5 Nov
Resposta de Carlos kwiek

"No meu canal no youtube fiz a algum tempo este vídeo tutorial, cujo projeto complet…"

Carlos kwiek respondeu 3 Nov para Caracteres estranhos ou desconhecidos na Serial no lugar de mostrar o IP com ESP8266-01 e Arduino UNO

27 3 Nov
Resposta de João Victor Leal Lima

"O colega Jucelei já respondeu grande parte e concordo com ele. Quanto aos resto, eu…"

Carlos kwiek respondeu 3 Nov para SCT013 - 100A >>> troca de idéias sobre o funcionamento [Resolvido]

12 3 Nov
Resposta de Gilmar Correa Moraes

"Você colou o codigo na area de texto, o certo é anexar, leia e entenda melhor por fa…"

Carlos kwiek respondeu 2 Nov para Ajude me com a programação

40 3 Nov
Resposta de Vitor Silva

"Ok, por nada. Se possivel, quando terminar, edite o nome do topico atual e coloque e…"

Carlos kwiek respondeu 2 Nov para Caracteres estranhos ou desconhecidos na Serial no lugar de mostrar o IP com ESP8266-01 e Arduino UNO

27 3 Nov
Resposta de João Victor Leal Lima

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por