Discussões de Carlos kwiek (2,655)

Discussões das quais você participou (2393) Respostas Últimas atividades

"https://www.youtube.com/watch?v=8hDliBCB_5w&feature=youtu.be&feature=iv&…"

Carlos kwiek respondeu 1 Mar, 2015 para UTILZANDO UM COMAPARDOR DE TENSÃO COM CI OU O O CI 555!!!!!

18 6 Mar, 2015
Resposta de jackson andrade

"Bom saber, deve ser muito útil quando usado da própria WEB. Abraços!"

Carlos kwiek respondeu 1 Mar, 2015 para Como colocar figura junto com o texto no forum?

5 1 Mar, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Oi Gustavo, Obrigado, de cara já deu pra ver que o site é bom, vamos comprovar. Um a…"

Carlos kwiek respondeu 1 Mar, 2015 para Circuito Interno de Vídeo - proteção contra raios

37 1 Mar, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Bom dia Gustavo, Eu entendo perfeitamente o problema, tenho outros apartamentos sem…"

Carlos kwiek respondeu 1 Mar, 2015 para Circuito Interno de Vídeo - proteção contra raios

37 1 Mar, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Oi Ruyter, Acho que não nos devemos nos preocupar com isso não, o fórum é justamente…"

Carlos kwiek respondeu 28 Fev, 2015 para Estrutura de controle

14 6 Set, 2015
Resposta de Ruyter C B

"Seria bom que não envie por e-mail, o fórum é exatamente um lugar para que todos tr…"

Carlos kwiek respondeu 28 Fev, 2015 para Estrutura de controle

14 6 Set, 2015
Resposta de Ruyter C B

"Na minha empresa, devo cumprir sempre as normas de instalações elétricas e como é pr…"

Carlos kwiek respondeu 28 Fev, 2015 para Circuito Interno de Vídeo - proteção contra raios

37 1 Mar, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Bom dia Rui, se é da forma como fiz agora somente para você ver, basta escolher na b…"

Carlos kwiek respondeu 28 Fev, 2015 para Como colocar figura junto com o texto no forum?

5 1 Mar, 2015
Resposta de Carlos kwiek

""

Carlos kwiek respondeu 28 Fev, 2015 para Como colocar figura junto com o texto no forum?

5 1 Mar, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Se usar o código do famoso blink, poderá ver como fazer a seta, e se usar o exemplo…"

Carlos kwiek respondeu 27 Fev, 2015 para Fazer duas coisas ao mesmo tempo com Arduino.

5 28 Fev, 2015
Resposta de Luciano Ribeiro

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por