Discussões de Carlos kwiek (2,637)

Discussões das quais você participou (2375) Respostas Últimas atividades

"Certifique-se de que sua bateria esta com 3V Abs. CK"

Carlos kwiek respondeu ontem para Rtc DS1302

9 ontem
Resposta de Nunes

"Oi FightSurf George. Não conheço, mas aguarde mais algum colega responder. Abs. CK"

Carlos kwiek respondeu quarta-feira para Qual componente para envio de SMS com arduino comprar?

5 ontem
Resposta de rhaicmer braulio da costa

"Sua pergunta esta um pouco escassa do meu ponto de vista, mas recomendo ver este lin…"

Carlos kwiek respondeu terça-feira para Qual componente para envio de SMS com arduino comprar?

5 ontem
Resposta de rhaicmer braulio da costa

"Pelo que esta mostrando na imagem da sua IDE, a parte cinza é porque você esta usand…"

Carlos kwiek respondeu segunda-feira para Nao consigo digitar nem um código de instrução

15 quarta-feira
Resposta de Raimundo delogo

"Bom dia, O Tiago já deu uma dica, mas anexe o seu código aqui para saber como esta…"

Carlos kwiek respondeu segunda-feira para RTC 3231

4 segunda-feira
Resposta de Pedro Almeida

"De nada disponha Odilon! Abs. CK "

Carlos kwiek respondeu 18 Fev para Como usar um transistor para enviar 5V a um relé por um pino digital de 3.3v

29 segunda-feira
Resposta de odilon cenamo

"Bom dia Odilon, Acho que a melhor explicação é ver a aulas muito objetivas como esta…"

Carlos kwiek respondeu 18 Fev para Como usar um transistor para enviar 5V a um relé por um pino digital de 3.3v

29 segunda-feira

"Bom dia J.Gustavo, Acho que tudo passa por mal entendidos , porque agora que vejo as…"

29 segunda-feira

"Sim eu entendi, com 5V sim vai desarmar, mas com 3V do GPIO não ira desarmar a menos…"

Carlos kwiek respondeu 17 Fev para Como usar um transistor para enviar 5V a um relé por um pino digital de 3.3v

29 segunda-feira

"Gustavo boa noite, O TR é um BC548 NPN, o modulo rele é igual ao que o Odilon me mos…"

Carlos kwiek respondeu 17 Fev para Como usar um transistor para enviar 5V a um relé por um pino digital de 3.3v

29 segunda-feira

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por