Discussões de Edilson Maia Favero (102)

Discussões das quais você participou (89) Respostas Últimas atividades

"É arduino com radio lorawam os dois lados, imagine a lorawam no lugar de um ESP12 ou…"

Edilson Maia Favero respondeu 12 Fev, 2019 para Estou aprendendo a trabalhar com floats, preciso de ajuda

5 12 Fev, 2019
Resposta de Edilson Maia Favero

"Funcionou perfeitamente usando seu modelo. Parabéns. E obrigado por me sugerir o est…"

Edilson Maia Favero respondeu 12 Fev, 2019 para Estou aprendendo a trabalhar com floats, preciso de ajuda

5 12 Fev, 2019
Resposta de Edilson Maia Favero

"Vou testar suas dicas, como descrevi ali no fim do post o outro lado é um rádio lora…"

Edilson Maia Favero respondeu 12 Fev, 2019 para Estou aprendendo a trabalhar com floats, preciso de ajuda

5 12 Fev, 2019
Resposta de Edilson Maia Favero

"Entendi, muito obrigado. Eu acho que esse Arduino é chines, porque as informações es…"

Edilson Maia Favero respondeu 12 Jan, 2019 para Arduino pró mini sem regulador de tensão, problema com relé

6 12 Jan, 2019
Resposta de Edilson Maia Favero

"KB50 está escrito nele. Ele larga 3.3 V na saída"

Edilson Maia Favero respondeu 11 Jan, 2019 para Arduino pró mini sem regulador de tensão, problema com relé

6 12 Jan, 2019
Resposta de Edilson Maia Favero

"Boa tarde Esse arduino é de 3.3V 16 MHZ Estou usando uma bateria simples que larga 3…"

Edilson Maia Favero respondeu 11 Jan, 2019 para Arduino pró mini sem regulador de tensão, problema com relé

6 12 Jan, 2019
Resposta de Edilson Maia Favero

"eu uso a biblioteca tinyGPS, ela me fornece um numero flutuante de mais de 8 casas e…"

Edilson Maia Favero respondeu 18 Out, 2018 para Dúvida em conversão de variáveis string x uint8_t Arduino Uno

6 19 Out, 2022
Resposta de mineirin RV

"Excelentes informações, mas é um problema, pois se eu arredondar troco a localização…"

Edilson Maia Favero respondeu 18 Out, 2018 para Dúvida em conversão de variáveis string x uint8_t Arduino Uno

6 19 Out, 2022
Resposta de mineirin RV

"Por mim tudo bem. Você tem algum programa para montarmos esquemas de protoboard para…"

Edilson Maia Favero respondeu 22 Dez, 2016 para Carregador de Bateria - micro-controlado - OPEN SOURCE

13 14 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Baterias de Ni-cad também usam sensores de temperatura. Será que não podemos ampliar…"

Edilson Maia Favero respondeu 22 Dez, 2016 para Carregador de Bateria - micro-controlado - OPEN SOURCE

13 14 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço