Discussões de João Henrique (64)

Discussões das quais você participou (56) Respostas Últimas atividades

"Você pode fazer um shield sdcard, é bem simples e colocar o html diretamente dentro…"

João Henrique respondeu 6 Jan, 2015 para [me ajuda] duvida sobre ethernet shield arduino

6 6 Jan, 2015
Resposta de Richardson Christian de Souza

"olá, comecei a ter problemas com meu ethernet por causa do fornecimento de energia p…"

João Henrique respondeu 6 Jan, 2015 para Problema com Ethernet Shield ...

4 6 Jan, 2015
Resposta de Rafael G

"o problema do torque pode ser facilmente resolvido com um diferencial de engrenagem,…"

João Henrique respondeu 3 Jan, 2015 para [Resolvido] Alguma dica de uma boa válvula solenoide?

7 3 Jan, 2015
Resposta de João Matheus

"Precisei de uma valvula dessas um dia, entao peguei motor de passo, com um registro…"

João Henrique respondeu 3 Jan, 2015 para [Resolvido] Alguma dica de uma boa válvula solenoide?

7 3 Jan, 2015
Resposta de João Matheus

"No modo de segurança todos os drivers sao desativados, inclusive os de porta COM e s…"

João Henrique respondeu 5 Nov, 2014 para IDE do Arduino em Safe Mode.

2 5 Nov, 2014
Resposta de LNGTEC

"uma vez um colega meu tava fazendo um tcc e era um sistema simples de irrigação outo…"

João Henrique respondeu 26 Out, 2014 para Ajuda em projeto Medidor de pH para alimentos

6 26 Out, 2014
Resposta de João Henrique

"Olá Ric4rdo Pedr0s0 , já trabalhei com 5 pHmetros diferentes, apenas o meu antigo fu…"

João Henrique respondeu 26 Out, 2014 para Ajuda em projeto Medidor de pH para alimentos

6 26 Out, 2014
Resposta de João Henrique

"Olá E"

João Henrique respondeu 30 Set, 2014 para Chip para processamento 3g

2 30 Set, 2014
Resposta de João Henrique

"Você deve estudar com funciona o detector de metais, ele faz isso, ,as mostra em son…"

João Henrique respondeu 18 Jul, 2014 para medir campo magnético

9 25 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Opp, você pode fazer isso uzando o exemplo da biblioteca ir remote, em todos os meus…"

João Henrique respondeu 13 Jul, 2014 para Codigo IR

5 13 Jul, 2014
Resposta de João Henrique

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço