Discussões de Curti Esse Lado Seu Otimista (618)

Discussões das quais você participou (618) Respostas Últimas atividades

"Olá Rui. Pelo jeito, o melhor lugar é no link da biblioteca do arduino que você post…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 26 Maio, 2015 para Repositório de bibliotecas e de documentação

15 28 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Olá Carlos, Eu estive procurando LED para fazer um iluminador para filmagens, que fi…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 25 Maio, 2015 para [Resolvido] Preciso fazer algum 'sistema de proteção' para meu arduino nesse caso?

15 25 Maio, 2015
Resposta de Dário Junior Candido Domingues

"Creio que voce não precisaria fechar o da caixa, dependendo da pressão (se for muito…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 25 Maio, 2015 para Mini bomba de água

36 25 Maio, 2015
Resposta de Leonardo Egidio

"Pessoal, Existem LEDs de 3W, até mais de 150W. Eu recomendo ver os data sheets pois…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 25 Maio, 2015 para [Resolvido] Preciso fazer algum 'sistema de proteção' para meu arduino nesse caso?

15 25 Maio, 2015
Resposta de Dário Junior Candido Domingues

"Boa noite, Os motores que já estão no carrinho já estão adequados para todo o conjun…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 24 Maio, 2015 para Descobrir quantos volts tem o motor

16 24 Maio, 2015
Resposta de Mari Souza

"Boa noite, Com a recente falta de água, andei assistindo vários vídeos no youtube e…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 23 Maio, 2015 para Mini bomba de água

36 25 Maio, 2015
Resposta de Leonardo Egidio

"Entendi que cada peça funcionaria como um controle remoto de TV e o tabuleiro teria…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 23 Maio, 2015 para Localização em uma peça dentro de um tabuleiro de jogo

63 29 Maio, 2015
Resposta de Marcelus Luis Oldoni

"Que legau, este assunto,Porém, também me junto para jogar o balde de água fria.No en…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 22 Maio, 2015 para Interface Cérebro-Máquina

39 23 Maio, 2015
Resposta de Carlos Braga

"Caso a bobina seja impressa numa membrada não necessitaria de regulagem. Teria menos…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 22 Maio, 2015 para Localização em uma peça dentro de um tabuleiro de jogo

63 29 Maio, 2015
Resposta de Marcelus Luis Oldoni

"Ok, então creio que se fizer com o perfilado (que é a mesma idéia do cano) ficaria m…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 22 Maio, 2015 para Sensor óptico por barreira

12 22 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço