Discussões de Tiago Alexandre (935)

Discussões das quais você participou (843) Respostas Últimas atividades

"não necessariamente, foi o que eu achei pois ele possui exatas 12 marcações o que é…"

Tiago Alexandre respondeu 5 Maio, 2014 para utilizar trimpot para configurar rtc

9 30 Maio, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

"Neste caso é na fé rsrsrs, mas eu não preciso necessariamente de precisão da hora.…"

Tiago Alexandre respondeu 5 Maio, 2014 para utilizar trimpot para configurar rtc

9 30 Maio, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

"muito obrigado, fico feliz de saber, vou comprar os componentes que me faltam e exec…"

Tiago Alexandre respondeu 4 Maio, 2014 para Como ligar leds de diferentes tensões e correntes

8 12 Mar, 2015
Resposta de Antonio Ferrão Neto

"João, muito obrigado agora eu entendi a conta, muito interessante, nos outros tutori…"

Tiago Alexandre respondeu 4 Maio, 2014 para Como ligar leds de diferentes tensões e correntes

8 12 Mar, 2015
Resposta de Antonio Ferrão Neto

"Luciano e João Arthur, obrigado pela contribuição consultei os DataSheet's dos mesmo…"

Tiago Alexandre respondeu 4 Maio, 2014 para Como ligar leds de diferentes tensões e correntes

8 12 Mar, 2015
Resposta de Antonio Ferrão Neto

"Luis , valeu pela contribuição. Eu havia lido a pagina não tinha percebido o detalhe…"

Tiago Alexandre respondeu 29 Abr, 2014 para Resolvido - Qual fonte posso utilizar no arduino UNO

7 7 Mar, 2021
Resposta de Joao Vitor

"Felipe obrigado "

Tiago Alexandre respondeu 29 Abr, 2014 para Resolvido - Qual fonte posso utilizar no arduino UNO

7 7 Mar, 2021
Resposta de Joao Vitor

""Resolvido" terminei o projeto o escopo do projeto  o código de automação sem o RTC…"

Tiago Alexandre respondeu 29 Abr, 2014 para Resolvido - Acionar motor motor 3,2 volt Arduíno uno alimentador automático

42 14 Set, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

"Deixa eu ver se entendi, da forma como é demonstrado no circuito eu vou ligar o cato…"

Tiago Alexandre respondeu 28 Abr, 2014 para Resolvido - Acionar motor motor 3,2 volt Arduíno uno alimentador automático

42 14 Set, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

"Eduardo, boa noite, estou com duvida quanto a utilização do diodo, estudei bastante…"

Tiago Alexandre respondeu 27 Abr, 2014 para Resolvido - Acionar motor motor 3,2 volt Arduíno uno alimentador automático

42 14 Set, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço