Discussões de Tiago Alexandre (935)

Discussões das quais você participou (843) Respostas Últimas atividades

"Murta, interessante essa CI, acho que vale a pena adquirir algumas unidades, obrigad…"

Tiago Alexandre respondeu 16 Dez, 2018 para Duvida instigante - Projeto sensor de luminosidade cientifico (indice de interceptação luminosa) "Caseiro"

13 17 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Rui, interessante acho que entendi, eu só não vou ter a ci na mão para testar, mas o…"

Tiago Alexandre respondeu 16 Dez, 2018 para Duvida instigante - Projeto sensor de luminosidade cientifico (indice de interceptação luminosa) "Caseiro"

13 17 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"então, a metodologia utilizada é assim mesmo, de forma linear, é um pouco complexo,…"

Tiago Alexandre respondeu 16 Dez, 2018 para Duvida instigante - Projeto sensor de luminosidade cientifico (indice de interceptação luminosa) "Caseiro"

13 17 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"interessante a proposta, no caso o pino analógico do ESP é de 1v, então deveria faze…"

Tiago Alexandre respondeu 15 Dez, 2018 para Duvida instigante - Projeto sensor de luminosidade cientifico (indice de interceptação luminosa) "Caseiro"

13 17 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Murta, boa noite, obrigado pela resposta. Então, eu questionei ele sobre saber a pos…"

Tiago Alexandre respondeu 15 Dez, 2018 para Duvida instigante - Projeto sensor de luminosidade cientifico (indice de interceptação luminosa) "Caseiro"

13 17 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Marcondes, muito obrigado pela resposta, então a ideia do equipamento é medir a luz…"

Tiago Alexandre respondeu 14 Dez, 2018 para Duvida instigante - Projeto sensor de luminosidade cientifico (indice de interceptação luminosa) "Caseiro"

13 17 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"e ai conseguiu?"

Tiago Alexandre respondeu 10 Dez, 2018 para RTC DS3231 e esp8266

8 10 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"o tópico é antigo, mas resolvi complementar, aprendi um macetinho legal para substit…"

Tiago Alexandre respondeu 4 Dez, 2018 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"deixei mais simples o código e deixei só o minimo da estrutura, mas ainda mantem o e…"

Tiago Alexandre respondeu 1 Dez, 2018 para Duvida - Fatal exception 3(LoadStoreErrorCause): ESP8266

3 1 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"RV, fiz as alterações tirando o pino D3, pois parece que ele esta sendo usado na fla…"

Tiago Alexandre respondeu 30 Nov, 2018 para Duvida - Fatal exception 3(LoadStoreErrorCause): ESP8266

3 1 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço