Discussões de Tiago Alexandre (935)

Discussões das quais você participou (843) Respostas Últimas atividades

"Boa noite RV, finalmente consegui gravar as variáveis em txt, com  base no codigo de…"

Tiago Alexandre respondeu 25 Jan para Resolvido - DUVIDA - Como salvar dados na Memoria interna do Chip RP2040

4 25 Jan
Resposta de Tiago Alexandre

"Bom dia RV, tudo bom, então, o raspiberry pico não tem memoria EEPROM, ele  tem a me…"

Tiago Alexandre respondeu 25 Jan para Resolvido - DUVIDA - Como salvar dados na Memoria interna do Chip RP2040

4 25 Jan
Resposta de Tiago Alexandre

"Eu tenho uma chocadeira comercial, eles usam um simples motor  de microondas, o moto…"

Tiago Alexandre respondeu 22 Nov, 2022 para Projeto chocadeira

7 22 Nov, 2022
Resposta de Tiago Alexandre

"olá Carlos,  tudo  bom, nossa muito interessante, não conhecia, pelo tempo que gaste…"

Tiago Alexandre respondeu 25 Jul, 2022 para Duvida- suporte Wemos e modulo Rele para trilho DIN

5 25 Jul, 2022
Resposta de Carlos kwiek

"interessante, boa dica acabou que eu com muita garra  determinação consegui  imprimi…"

Tiago Alexandre respondeu 25 Jul, 2022 para Duvida- suporte Wemos e modulo Rele para trilho DIN

5 25 Jul, 2022
Resposta de Carlos kwiek

"Opa, muito obrigado RV, fiz o teste aqui, funcionou certinho, sabia que era um erro…"

Tiago Alexandre respondeu 22 Mar, 2020 para Resolvido - Problema - Server controle portão

2 22 Mar, 2020
Resposta de Tiago Alexandre

"Marcela, boa noite, tem que ver o que deu problema, qual a mensagem de erro. Outro p…"

Tiago Alexandre respondeu 4 Mar, 2020 para [Resolvido] Duvida - Como fazer Split com strings no Arduino

17 5 Mar, 2020
Resposta de marcela de souza

"Bom dia Elcids, agora ficou perfeito, fiz os testes e funcionou certinho muito obrig…"

Tiago Alexandre respondeu 3 Mar, 2020 para [Resolvido] Duvida - Como fazer Split com strings no Arduino

17 5 Mar, 2020
Resposta de marcela de souza

"Elcids, meus parabéns, fiz o upload e os comandos funcionaram , só teve um pequeno i…"

Tiago Alexandre respondeu 2 Mar, 2020 para [Resolvido] Duvida - Como fazer Split com strings no Arduino

17 5 Mar, 2020
Resposta de marcela de souza

"Muito bom, obrigado pela ajuda Tales, parece simples vou ver se consigo fazer rodar…"

Tiago Alexandre respondeu 2 Mar, 2020 para [Resolvido] Duvida - Como fazer Split com strings no Arduino

17 5 Mar, 2020
Resposta de marcela de souza

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço