Discussões de Tiago Alexandre (717)

Discussões das quais você participou (645) Respostas Últimas atividades

"Cintra consegui certinho, o problema foi a leitura dinâmica na hora de ler o  tutori…"

Tiago Alexandre respondeu 1 hora atrás para Resolvido - Problema instalação Disgispark Attiny85 windows

7 1 hora atrás
Resposta de Tiago Alexandre

"Pois é rsrsrsrs, meu principal erro foi achar que fosse igual os outros microcontrol…"

Tiago Alexandre respondeu 1 hora atrás para Resolvido - Problema instalação Disgispark Attiny85 windows

7 1 hora atrás

"Eu tinha visto esse material a tarde, mas relendo o material que você passou eu desc…"

Tiago Alexandre respondeu 15 horas atrás para Resolvido - Problema instalação Disgispark Attiny85 windows

7 1 hora atrás

"Então, estou utilizando a IDE 1.8.3, mas o problema é que o windows não esta mantend…"

Tiago Alexandre respondeu 15 horas atrás para Resolvido - Problema instalação Disgispark Attiny85 windows

7 1 hora atrás

"Concordo plenamente, eu desisti de utilizar o sensor de umidade de solo depois que d…"

Tiago Alexandre respondeu sábado para Como montar um sistema de irrigacao por gotejamento com arduino mega 2560

4 sábado

"Eu fiz um simplesinho com ESP8266 (wemos) + rele+uma válvula solenoide ligada na tor…"

Tiago Alexandre respondeu sábado para Como montar um sistema de irrigacao por gotejamento com arduino mega 2560

4 sábado

"então,  essa parte aqui você não precisa até onde eu entendo pois sua pagina não é P…"

Tiago Alexandre respondeu 6 Set para Atualização automática de uma página web

8 6 Set
Resposta de Luiz Felipe Januario

"posta o código de como você fez, isso nos ajuda a entender o erro"

Tiago Alexandre respondeu 6 Set para Atualização automática de uma página web

8 6 Set
Resposta de Luiz Felipe Januario

"Conforme a descrição no site do vendedor http://www.atilla.com.br/p/atilla-15kg-std/…"

Tiago Alexandre respondeu 4 Set para Controle de curva de TORRA com ARDUINO....

17 4 Set
Resposta de Filipe Medeiros

"Bom agora que temos um parâmetro,  Você possui os seguintes componentes:  Arduino…"

Tiago Alexandre respondeu 4 Set para Controle de curva de TORRA com ARDUINO....

17 4 Set
Resposta de Filipe Medeiros

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por