Discussões de Daniel (OráculoX) (254)

Discussões das quais você participou (250) Respostas Últimas atividades

" Projetos achados na net: https://www.youtube.com/watch?v=7O28EKm1C6s "

Daniel (OráculoX) respondeu 7 Jan, 2015 para Contador digital com flip-flop's JK

3 7 Jan, 2015
Resposta de Pedro Paulo

" Olá Pedro. ^^  A questão dos ruídos nos botões tem relação com o chamado "debounce"…"

Daniel (OráculoX) respondeu 7 Jan, 2015 para Contador digital com flip-flop's JK

3 7 Jan, 2015
Resposta de Pedro Paulo

"Olá pessoal! ^^ Tiago, algum material de pesquisa a seguir: Função MAP ( "interpo…"

Daniel (OráculoX) respondeu 11 Dez, 2014 para Duvida Boba...

10 12 Dez, 2014
Resposta de Tiago Camana

" Olá Antônio. ^^  Não foi nada Antônio, muito obrigado pelo agradecimento, e que De…"

Daniel (OráculoX) respondeu 4 Dez, 2014 para não tenho nem palavras para te agradecer Daniel (OráculoX), muito obrigado mesmo, que Deus abençoe sua vida e de toda sua familia, abraços

10 4 Dez, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

"rsrs. http://labdegaragem.com/forum/topics/bom-dia-a-todos-algu-m-poderia-me-dar-u…"

Daniel (OráculoX) respondeu 4 Dez, 2014 para não tenho nem palavras para te agradecer Daniel (OráculoX), muito obrigado mesmo, que Deus abençoe sua vida e de toda sua familia, abraços

10 4 Dez, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

"Olá pessoal. ^^ Caro Haroldo, usa a ótima dica do Pedr0s0, a função MAP irá fazer a…"

Daniel (OráculoX) respondeu 4 Dez, 2014 para adequando valor a ser mostrado no LCD??

4 4 Dez, 2014
Resposta de haroldo coelho de almeida

"  Olá pessoal, beleza? ^^ Caro Haroldo, depois que você colocou o arquivo HEX junto…"

Daniel (OráculoX) respondeu 4 Dez, 2014 para SIMULANDO ARDUINO NO PROTEUS-PROBLEMAS?

17 5 Dez, 2014
Resposta de gilberto c oliveira

" Olá pessoal. ^^  Puxa, fica realmente fantásticos os gráficos com Java FX Rogério.…"

Daniel (OráculoX) respondeu 3 Dez, 2014 para [DUVIDA] Interface grafica

4 3 Dez, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

"Olá Fredson, e pessoal. ^^ No menu do Isis Proteus, entre em: System -> Set Disp…"

Daniel (OráculoX) respondeu 3 Dez, 2014 para proteus

6 3 Dez, 2014
Resposta de rhaicmer braulio da costa

" Olá Antônio.  Creio que 110V pico-a-pico ainda esteja errado, como a única informa…"

Daniel (OráculoX) respondeu 28 Nov, 2014 para Alguém poderia me dar uma ajudinha para ver se esta correto esta forma de onda?

11 28 Nov, 2014
Resposta de amanda

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço