Discussões de Elcids Chagas (449)

Discussões das quais você participou (448) Respostas Últimas atividades

"ok Marlén.       Vamos primeiro falar da questão I2C e TIMER1, onde inclusive está…"

Elcids Chagas respondeu 25 Jun para Conflito entre DISPLAY LDC com I2C,TIMER1, RT1307, DS18B20 ,ARDUINO UNO

22 2 Jul
Resposta de mineirin RV

"olá Marlén.       Analisei todo o seu código, e tenho que ser direto com vc sobre i…"

Elcids Chagas respondeu 25 Jun para Conflito entre DISPLAY LDC com I2C,TIMER1, RT1307, DS18B20 ,ARDUINO UNO

22 2 Jul
Resposta de mineirin RV

"olá novamente Horst.       Obrigado por confirmar que vc testou e que a implementaç…"

Elcids Chagas respondeu 12 Jun para quero fazer um pisca pisca com 18f4520 que vai e volta mas consegui somente a ida a volta não consegui como faço

7 13 Jun
Resposta de Horst Schumann Filho

"olá Varley.       Vi o email  que vc me enviou sobre esta questão.       Mas como t…"

Elcids Chagas respondeu 12 Jun para Leitor Rfid com Ethernet Shield

2 13 Jun
Resposta de Varley Gianini

"olá Vanessa.       Analisei seu código, e então reorganizei o mesmo, de forma que s…"

Elcids Chagas respondeu 7 Jun para Arduino programação de vários componentes

2 11 Jun
Resposta de vanessa wanzeler monteiro

"olá Moisés.       O limite de Potência para a tomada WiFi  a que vc se refere,  seg…"

Elcids Chagas respondeu 6 Jun para Pessoa Acamada. Wifi Tomada Ar condicionado.

9 17 Jun
Resposta de moises silva

"olá Horst.       Infelizmente eu não pude testar o código que postei,  pois não ten…"

Elcids Chagas respondeu 6 Jun para quero fazer um pisca pisca com 18f4520 que vai e volta mas consegui somente a ida a volta não consegui como faço

7 13 Jun

"olá Horst.       Embora 99,999% dos códigos no GitHub  e  99,999999% dos códigos na…"

Elcids Chagas respondeu 5 Jun para quero fazer um pisca pisca com 18f4520 que vai e volta mas consegui somente a ida a volta não consegui como faço

7 13 Jun

"olá Gonzalez.       Dê uma olhada neste documento:    "config_IDE_Arduino_00.pdf"…"

Elcids Chagas respondeu 30 Maio para PROBLEMA NO ARDUINO IDE

6 3 Jun
Resposta de jesus gonzalez

"olá novamente Gonzalez.       Rapaz, agora vc fez uma confusão daquelas.       Vou…"

Elcids Chagas respondeu 30 Maio para separ hexadecimal em 2 bytes

9 30 Maio
Resposta de jesus gonzalez

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino