Discussões de Elcids Chagas (113)

Discussões das quais você participou (113) Respostas Últimas atividades

"boa noite Paulo.       Legal que tenha se interessado. Procure sempre ter conceitos…"

Elcids Chagas respondeu 22 Jun para Celula de carga

8 27 Jun
Resposta de Paulo Faria

"olá Paulo.       Para o valor da sensibilidade, que é especificado em  mV/V (portan…"

Elcids Chagas respondeu 21 Jun para Celula de carga

8 27 Jun
Resposta de Paulo Faria

"boa noite Paulo.      Faça a alteração como mostro na figura a seguir:      O val…"

Elcids Chagas respondeu 20 Jun para Celula de carga

8 27 Jun
Resposta de Paulo Faria

"oi João.     Legal que resolveu. Mas vc poderia ter nos dado mais detalhes sobre su…"

Elcids Chagas respondeu 20 Jun para Como aumentar o número de entradas de um Attiny85?

12 20 Jun
Resposta de Elcids Chagas

"boa noite Heitor.     Como disse antes, não tenho experiência com células de carga,…"

Elcids Chagas respondeu 20 Jun para Repetibilidade de medição de temperatura com módulo HX-711 e termopar tipo K

49 20 Jul
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Me ocorreu algo agora:      Eu não tenho experiência com células de carga, as quais…"

Elcids Chagas respondeu 20 Jun para Repetibilidade de medição de temperatura com módulo HX-711 e termopar tipo K

49 20 Jul

"bem Heitor,     Então tá difícil. O comportamento é como se fosse um "erro de decim…"

49 20 Jul

"ah esqueci de mencionar:       Se vc quiser acrecentar também um capacitor igual ao…"

49 20 Jul

"ok Heitor.      Se esta tensão de 3.6V você mediu entre o E+ e o E-  do módulo HX71…"

49 20 Jul

"bom dia Murta.      Também pensei o mesmo que vc sobre a questão da Taxa. Porém ao…"

49 20 Jul

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por