Discussões de marcela de souza (130)

Discussões das quais você participou (102) Respostas Últimas atividades

"Obrigada  Eduardo Rodrigues deu certo ,consegui colocar a eeprom no código , Valeu.."

marcela de souza respondeu 17 Ago para [RESOLVIDO]Ajuda Salvar Status na Memoria EEprom

2 17 Ago
Resposta de marcela de souza

"Obrigada resolvido agradeço a atenção de todos ..."

marcela de souza respondeu 8 Ago para [RESOLVIDO]Ajuda com Código para o ESP8266 Nodencu

15 8 Ago

"Obrigada Gilmar resolvido agradeço a atenção de todos ..."

marcela de souza respondeu 8 Ago para [RESOLVIDO]Ajuda com Código para o ESP8266 Nodencu

15 8 Ago

"Não consigo resolver esse código, o botão botoeira coloquei , mais os comando ta com…"

marcela de souza respondeu 7 Ago para [RESOLVIDO]Ajuda com Código para o ESP8266 Nodencu

15 8 Ago

"Não deu certo Nicholas Garcia a hora que eu clico no botão botoeira do HTML ,nao est…"

marcela de souza respondeu 5 Ago para [RESOLVIDO]Ajuda com Código para o ESP8266 Nodencu

15 8 Ago

""

marcela de souza respondeu 5 Ago para [RESOLVIDO]Ajuda com Código para o ESP8266 Nodencu

15 8 Ago

"Não deu certo Nicholas Garcia a hora que eu clico no botão botoeira do HTML a pagina…"

15 8 Ago

"Não deu certo Nicholas Garcia ,coloquei no pino D8 , mais não funcionou o rele , só…"

15 8 Ago

"Boa tarde Nicholas Garcia , estou usando esse código para ligar e desligar a lampada…"

15 8 Ago

"Boa noite  Tiago Alexandre , como seria acrescentar mais um botão para pulsar , para…"

marcela de souza respondeu 5 Ago para [RESOLVIDO]Ajuda nesse Código Status Lâmpadas

11 5 Ago

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por