Discussões de Sidemario Emanuel Soares de Oliv (17)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Ola Mineirin. Quero te agradecer mais uma vez pela sua ajuda. Dps de estudar melhor…"

Sidemario Emanuel Soares de Oliv respondeu 6 Maio, 2020 para acionador com RTC ds1302

4 6 Maio, 2020
Resposta de Sidemario Emanuel Soares de Oliv

"Ola  mineirin RV tudo bem? Inclusive estou usando o código de programação deste site…"

Sidemario Emanuel Soares de Oliv respondeu 1 Maio, 2020 para acionador com RTC ds1302

4 6 Maio, 2020
Resposta de Sidemario Emanuel Soares de Oliv

"Ola Mineirin, obrigado pela ajuda no sketch que eu estava elaborando. Após pesquisar…"

Sidemario Emanuel Soares de Oliv respondeu 14 Abr, 2020 para Contador Programável

7 14 Abr, 2020
Resposta de Sidemario Emanuel Soares de Oliv

"Ola meu amigo, ainda não comecei a montar porem continuo pesquisando. Esse código pa…"

Sidemario Emanuel Soares de Oliv respondeu 14 Abr, 2020 para Contador Programável

7 14 Abr, 2020
Resposta de Sidemario Emanuel Soares de Oliv

"Ok, vou da uma olhada. obrigado pela sua ajuda."

Sidemario Emanuel Soares de Oliv respondeu 12 Abr, 2020 para Contador Programável

7 14 Abr, 2020
Resposta de Sidemario Emanuel Soares de Oliv

"Olá meu amigo tudo bem? Pode chamar de Emanuel não tem problema. Eu gostaria que o s…"

Sidemario Emanuel Soares de Oliv respondeu 12 Abr, 2020 para Contador Programável

7 14 Abr, 2020
Resposta de Sidemario Emanuel Soares de Oliv

"B dia Marcela. Obrigado pela sua atenção em responder a minha msg. Vou pesquisar mai…"

Sidemario Emanuel Soares de Oliv respondeu 4 Mar, 2020 para Adaptador para o ESP 01

3 5 Mar, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram dando opiniões sobre o…"

Sidemario Emanuel Soares de Oliv respondeu 8 Jan, 2020 para Projeto irrigação

12 8 Jan, 2020
Resposta de Ualace Leal

"Boa noite Ualace. Quero te agradecer por me ajudar no acionamento da mini bomba de 5…"

Sidemario Emanuel Soares de Oliv respondeu 8 Jan, 2020 para Projeto irrigação

12 8 Jan, 2020
Resposta de Ualace Leal

"Sim, eu uso o arduino UNO. Obrigado pela ajuda. Vou pesquisar mais a partir de sua o…"

Sidemario Emanuel Soares de Oliv respondeu 7 Jan, 2020 para Projeto irrigação

12 8 Jan, 2020
Resposta de Ualace Leal

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço