Discussões de Luiz henrique (11)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Muito Obrigado ficou muito bom gostei de mais!!"

Luiz henrique respondeu 13 Jun, 2018 para Semáforo Inteligente

3 13 Jun, 2018
Resposta de Luiz henrique

"eu Testei so que botão nao funciona , eu testei botao para ve se esta ok e esta so q…"

Luiz henrique respondeu 20 Abr, 2018 para Arduino UNO -Semáforo Inteligente deve analisar qual via possui mais fluxos de carros-(RESOLVIDO)

13 26 Abr, 2018
Resposta de Teodoro Oliveira

"Está tendo esse erro!"

Luiz henrique respondeu 19 Abr, 2018 para Arduino UNO -Semáforo Inteligente deve analisar qual via possui mais fluxos de carros-(RESOLVIDO)

13 26 Abr, 2018
Resposta de Teodoro Oliveira

"vou testa muito obrigado!!"

Luiz henrique respondeu 19 Abr, 2018 para Arduino UNO -Semáforo Inteligente deve analisar qual via possui mais fluxos de carros-(RESOLVIDO)

13 26 Abr, 2018
Resposta de Teodoro Oliveira

"feito obrigado"

Luiz henrique respondeu 19 Abr, 2018 para Arduino UNO -Semáforo Inteligente deve analisar qual via possui mais fluxos de carros-(RESOLVIDO)

13 26 Abr, 2018
Resposta de Teodoro Oliveira

"Sim , sou novo, desculpe é que estou desesperado ! =("

Luiz henrique respondeu 19 Abr, 2018 para Arduino UNO -Semáforo Inteligente deve analisar qual via possui mais fluxos de carros-(RESOLVIDO)

13 26 Abr, 2018
Resposta de Teodoro Oliveira

"Sistema em arduino que estou tentando fazer para trabalho de faculdade é tipo assim…"

Luiz henrique respondeu 19 Abr, 2018 para Arduino UNO -Semáforo Inteligente deve analisar qual via possui mais fluxos de carros-(RESOLVIDO)

13 26 Abr, 2018
Resposta de Teodoro Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço