Discussões de Nilson Uehara (15)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Oziris, infelizmente estou um pouco afastado do mundo da eletrônica. Mas veja que o…"

Nilson Uehara respondeu 2 Jan, 2017 para Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

"Olá José, obrigado pela resposta, mas queria entender uma coisa. Qual é o motivo de…"

Nilson Uehara respondeu 15 Jul, 2016 para Carregador de bateria

3 15 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Veja se esse é o que vc precisa: http://www.soldafria.com.br/display-de-led-verde-ca…"

Nilson Uehara respondeu 15 Jul, 2016 para display 7 seguimentos dois digitos

11 15 Jul, 2016
Resposta de mineirin RV

"Acho que resolvi!!! Segui a dica do Eduardo e do Victor de usar o diodo em cada pino…"

Nilson Uehara respondeu 10 Jan, 2013 para Bateria eletrônica

7 10 Jan, 2013
Resposta de Nilson Uehara

"Fazendo direto com as portas do Arduino, funciona perfeitamente. O problema só acont…"

Nilson Uehara respondeu 9 Jan, 2013 para Bateria eletrônica

7 10 Jan, 2013
Resposta de Nilson Uehara

"Rogério, pode ser que funcione com lâmpada halógena sim, mas como na loja deles tamb…"

Nilson Uehara respondeu 27 Dez, 2010 para Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

"Eu tentei fazer algumas placa com este método térmico que o Francis falou, o problem…"

Nilson Uehara respondeu 23 Dez, 2010 para Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

"Estou sim e o processo é muito simples: - Pinto a placa com o produto e seco com um…"

Nilson Uehara respondeu 23 Dez, 2010 para Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço