Discussões de Ozéias Ferreira da Silva Rosa (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Ok amigo. para resolver o problema é só substituir a linha "PROGMEM prog_uchar CH[]…"

Ozéias Ferreira da Silva Rosa respondeu 14 Dez, 2017 para Letreiro rolando verticalmente....

6 14 Dez, 2017
Resposta de mineirin RV

"Obrigado José Gustavo, na documentação da biblioteca tem uma informação da seguinte…"

Ozéias Ferreira da Silva Rosa respondeu 14 Dez, 2017 para Letreiro rolando verticalmente....

6 14 Dez, 2017
Resposta de mineirin RV

"Senhores, venho agradecer a todos que chegaram a dar dicas aqui neste post... A solu…"

Ozéias Ferreira da Silva Rosa respondeu 1 Set, 2017 para Matriz Led 8x8 com Arduino (Daft Punk Helmet)

11 1 Set, 2017
Resposta de Ozéias Ferreira da Silva Rosa

"Olá amigo, Antes mesmo de compilar o Sketch, a verificação da erro, pois não reconhe…"

Ozéias Ferreira da Silva Rosa respondeu 18 Ago, 2017 para Matriz Led 8x8 com Arduino (Daft Punk Helmet)

11 1 Set, 2017
Resposta de Ozéias Ferreira da Silva Rosa

"Boa noite, José Gustavo, não sei exatamete todas as diferenças. Mas sei que estou us…"

Ozéias Ferreira da Silva Rosa respondeu 18 Ago, 2017 para Matriz Led 8x8 com Arduino (Daft Punk Helmet)

11 1 Set, 2017
Resposta de Ozéias Ferreira da Silva Rosa

"Boa tarde José Gustavo, obrigado pela resposta. Porém, o código parece ter sido cria…"

Ozéias Ferreira da Silva Rosa respondeu 10 Ago, 2017 para Matriz Led 8x8 com Arduino (Daft Punk Helmet)

11 1 Set, 2017
Resposta de Ozéias Ferreira da Silva Rosa

"Acho que entendi parceiro... Desculpe a forma como postei... Segue o link do arquivo…"

Ozéias Ferreira da Silva Rosa respondeu 2 Ago, 2017 para Matriz Led 8x8 com Arduino (Daft Punk Helmet)

11 1 Set, 2017
Resposta de Ozéias Ferreira da Silva Rosa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço