Discussões de José Leonardo (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Olá Elcids.  Eu já adicionei ao protótipo a parte referente a sinalização e ela est…"

José Leonardo respondeu 22 Nov para LED que liga se tiver vazão por muito tempo

9 22 Nov
Resposta de José Leonardo

"Olá Ecilds.   Fico até sem jeito pra agradecer por essa verdadeira aula que você deu…"

José Leonardo respondeu 20 Nov para LED que liga se tiver vazão por muito tempo

9 22 Nov

"Ola novamente Elcids.   Eu realmente sou muito grato a ajuda que tanto você quanto…"

José Leonardo respondeu 8 Nov para LED que liga se tiver vazão por muito tempo

9 22 Nov

"Muito obrigado pela explicação consegui ver bem onde estava errando na programação.…"

José Leonardo respondeu 30 Out para [RESOLVIDO]sensor de vazão com display I2C em conflito

13 20 Nov
Resposta de Elcids Chagas

"Bom dia Rodrigo, então acredito que o post do Elcids me ajudou muito pois eu não só…"

José Leonardo respondeu 30 Out para [RESOLVIDO]sensor de vazão com display I2C em conflito

13 20 Nov

"Bom dia RV, desculpa só vim ver agora já fiz a correção, obrigado."

13 20 Nov

"Agradeço muito pela atenção Elcids, eu li toda sua postagem e realmente me ajudou ba…"

13 20 Nov

"1.o problema é que o seguinte quando eu coloco a parte da programação referente ao d…"

José Leonardo respondeu 28 Out para [RESOLVIDO]sensor de vazão com display I2C em conflito

13 20 Nov

"Fiz as modificações obrigado "

José Leonardo respondeu 28 Out para [RESOLVIDO]sensor de vazão com display I2C em conflito

13 20 Nov

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2020   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por