Discussões de Yuri Borges Nogueira (56)

Discussões das quais você participou (50) Respostas Últimas atividades

"Acredito que esta resolvido.  Agradeço a todos que participaram. Eu troquei o LM7805…"

Yuri Borges Nogueira respondeu 14 Nov para Problema ao alimentar Arduino e ESP12F

10 14 Nov
Resposta de Yuri Borges Nogueira

"Realmente eu também acho que não vai da certo. Assim que eu estiver com tempo eu pos…"

Yuri Borges Nogueira respondeu 14 Nov para Problema ao alimentar Arduino e ESP12F

10 14 Nov

"Segue o circuito que eu fiz, não deu certo, e eu separei os terras também, deixei o…"

Yuri Borges Nogueira respondeu 13 Nov para Problema ao alimentar Arduino e ESP12F

10 14 Nov

"Bom dia, o modelo do meu regulador 3,3V  "AMS1117 3.3 DN628"  No caso o meu transfor…"

Yuri Borges Nogueira respondeu 13 Nov para Problema ao alimentar Arduino e ESP12F

10 14 Nov

"Olá Leo Dur, se você procurar nos exemplos do arduino vai achar a "eeprom_clear", el…"

Yuri Borges Nogueira respondeu 16 Out para Como "limpar" ("apagar") a memória EEPROM do arduino uno

10 17 Out
Resposta de max winter

"Guilherme Arthur tudo bom?? Então cara, eu desisti desse circuito. Resolvi fazer um…"

Yuri Borges Nogueira respondeu 22 Set para Carregador de Bateria selada de chumbo 12V - 7Ah

93 24 Set
Resposta de Guilherme Arthur Andreotti

"Olá pessoal, volto a comentar neste tópico por alguns problemas que estão ocorrendo…"

Yuri Borges Nogueira respondeu 20 Set para Aumentar IO's do ESP12f ou NODEMCU

15 20 Set
Resposta de Carlos kwiek

"Obrigado Murta! Entendido. O problema é se a bateria "Machuca" a gene kkkk. Por este…"

Yuri Borges Nogueira respondeu 11 Ago para Carregador de Bateria selada de chumbo 12V - 7Ah

93 24 Set

"Então tá... Na minha bateria está escrito: Flutuação: 13,5V - 13,8V Ciclico 14,1 - 1…"

Yuri Borges Nogueira respondeu 11 Ago para Carregador de Bateria selada de chumbo 12V - 7Ah

93 24 Set

"Olá Murta, eu fiz o circuito, está funcionando. Usei a Vref do arduino e converti em…"

Yuri Borges Nogueira respondeu 10 Ago para Carregador de Bateria selada de chumbo 12V - 7Ah

93 24 Set

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por