Discussões de Michael Springer (37)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Beda marques é um tecnico em eletronica que lanço a revista ABC da eletronica e Apre…"

Michael Springer respondeu 1 Nov, 2018 para Como gerenciar os componentes eletrônicos

4 1 Nov, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"muito obrigado Elcids, não tinha lido direito acima.Obrigado por explicar."

Michael Springer respondeu 15 Jun, 2018 para Duvida simples sobre artigos do Newton C.Braga?

10 15 Jun, 2018
Resposta de Eduardo

"Oi ajudou bastante; O que eu queria saber é porque o Newton C braga chama de FET o…"

Michael Springer respondeu 15 Jun, 2018 para Duvida simples sobre artigos do Newton C.Braga?

10 15 Jun, 2018
Resposta de Eduardo

"Oi, carlos vc poderia me mandar o seu arquivo do proteus para eu rodar no meu pc e v…"

Michael Springer respondeu 3 Dez, 2017 para Oscilador no Proteus

4 3 Dez, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Muito obrigado Eduardo, muito boa essa apostila. Tem oscilador Collpits proximo ao m…"

Michael Springer respondeu 29 Nov, 2017 para Pergunta sobre como fazer um receptoir AM

3 29 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"mas senai possui curso a distancia? "

Michael Springer respondeu 7 Out, 2015 para alguém conhece algum bom curso de eletronica

17 12 Set, 2018
Resposta de David Alexandre de Moraes Jardim

"Isso, preciso ser reconhecido profissionalmente e ter o CREA."

Michael Springer respondeu 7 Out, 2015 para alguém conhece algum bom curso de eletronica

17 12 Set, 2018
Resposta de David Alexandre de Moraes Jardim

" sim, mas é que eu preciso para fins profissionais, preciso validar com diploma o cu…"

Michael Springer respondeu 7 Out, 2015 para alguém conhece algum bom curso de eletronica

17 12 Set, 2018
Resposta de David Alexandre de Moraes Jardim

"  Obrigado Rui, acredito que tenha entendido com a explicação de ambos. Agradeçoa  a…"

Michael Springer respondeu 17 Ago, 2015 para Dúvida sobre fonte de tensão variavel

5 17 Ago, 2015
Resposta de Michael Springer

" Obrigado José Gustavo; muita gentileza sua responder. Porém eu não entendo duas c…"

Michael Springer respondeu 17 Ago, 2015 para Dúvida sobre fonte de tensão variavel

5 17 Ago, 2015
Resposta de Michael Springer

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço