Discussões de Renato Silva de Carvalho (15)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"   Algo ficou confuso na minha descrição, o arduino 2 tem que processar somente o di…"

Renato Silva de Carvalho respondeu 12 Set, 2016 para Comunicação entre dois arduinos

1 12 Set, 2016
Resposta de Renato Silva de Carvalho

"   Entendi José Gustavo, vou tentar fazer algum programa utilizando essas estruturas…"

Renato Silva de Carvalho respondeu 8 Set, 2016 para injeção eletrônica com arduino

43 8 Nov, 2018
Resposta de Carlos Biazoto

"       Pessoal, estava dando uma estudada nas funções de geração de PWM e com digita…"

Renato Silva de Carvalho respondeu 8 Set, 2016 para injeção eletrônica com arduino

43 8 Nov, 2018
Resposta de Carlos Biazoto

""

Renato Silva de Carvalho respondeu 8 Set, 2016 para injeção eletrônica com arduino

43 8 Nov, 2018
Resposta de Carlos Biazoto

"   Um amigo meu irá emprestar um baja para os testes, esse baja está com motor de sa…"

Renato Silva de Carvalho respondeu 8 Set, 2016 para injeção eletrônica com arduino

43 8 Nov, 2018
Resposta de Carlos Biazoto

"   Bom dia, essa questão de sincronismo, é o seguinte: Para a injeção do combustível…"

Renato Silva de Carvalho respondeu 8 Set, 2016 para injeção eletrônica com arduino

43 8 Nov, 2018
Resposta de Carlos Biazoto

"  Rui, o código parece bastante consistente, mas simulei aqui no isis e não funciono…"

Renato Silva de Carvalho respondeu 7 Set, 2016 para injeção eletrônica com arduino

43 8 Nov, 2018
Resposta de Carlos Biazoto

"   Rui, realmente comentei pouco o código, na verdade será um sistema para controle…"

Renato Silva de Carvalho respondeu 7 Set, 2016 para injeção eletrônica com arduino

43 8 Nov, 2018
Resposta de Carlos Biazoto

"    É necessário que eu utilize dois arduinos, no mesmo arduino não é possível fazer…"

Renato Silva de Carvalho respondeu 6 Set, 2016 para injeção eletrônica com arduino

43 8 Nov, 2018
Resposta de Carlos Biazoto

"   Boa noite, estava testando o seu tacometro e vi que funciona com uma boa precisão…"

Renato Silva de Carvalho respondeu 6 Set, 2016 para injeção eletrônica com arduino

43 8 Nov, 2018
Resposta de Carlos Biazoto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço