Discussões de Marcio Avelino Bomfim Marques (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Muito bom que você ainda esteja por aqui... Obrigado por me ajudar. Acontece que ape…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 16 horas atrás para Ajuda com sequidor de linha diferente

21 3 horas atrás
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Amigo Cinésio, Saudações. Já imaginou quanto custa uma máquina profissional de uso i…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 11 Jan para Ajuda com sequidor de linha diferente

21 3 horas atrás

"Estou no trabalho e o meu computador não permite abrir alguns Sites. Chegando em cas…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 11 Jan para Ajuda com sequidor de linha diferente

21 3 horas atrás

"Parece ficar mais claro! É algo pareciddo mesmo! Preciso de um grande laço indutivo…"

21 3 horas atrás

"Faz curvas, não tem inclinação e o piso é totalmente liso."

21 3 horas atrás

"A cada trecho não daria certo pois pode interferir na precisão da navegação pois o e…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 10 Jan para Ajuda com sequidor de linha diferente

21 3 horas atrás

"Pensei em algo que envolveria frequencia. Já vi algo parecido . Mas não sei como fun…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 10 Jan para Ajuda com sequidor de linha diferente

21 3 horas atrás

"Muito bom! Já começo a enxergar alguma coisa. O que eu utilizaria para gerar este ca…"

21 3 horas atrás

"Obrigado por comentar mas, Como alinhar imãs em um percurso de 400metros? Vai ficar…"

21 3 horas atrás

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por