Discussões de Marcio Avelino Bomfim Marques (20)

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

"Ainda estou aguardando a compra do gerador... assim que eu iniciar as montagens eu p…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 17 Abr, 2017 para Conversão de valores de tensão para uso no arduino

12 17 Abr, 2017
Resposta de Marcio Avelino Bomfim Marques

"Ótimo vou comprar as peças e te falo em breve."

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 24 Mar, 2017 para Conversão de valores de tensão para uso no arduino

12 17 Abr, 2017
Resposta de Marcio Avelino Bomfim Marques

"Pegando uma carona na sua ideia também José Gustavo, como eu construo este amplifica…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 24 Mar, 2017 para Conversão de valores de tensão para uso no arduino

12 17 Abr, 2017
Resposta de Marcio Avelino Bomfim Marques

"Ok vou tentar assim. Mas eu creio que ainda precisarei da sua ajuda. Pode ser? "

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 22 Mar, 2017 para Conversão de valores de tensão para uso no arduino

12 17 Abr, 2017
Resposta de Marcio Avelino Bomfim Marques

"Mas o manual fala em  -10V.  Ate que tensão eu posso usar na entrada analógica do ar…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 21 Mar, 2017 para Conversão de valores de tensão para uso no arduino

12 17 Abr, 2017
Resposta de Marcio Avelino Bomfim Marques

"Achei o que eu procurava... http://www.goetting-agv.com/components/57500 http://www.…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 2 Mar, 2017 para Ajuda com sequidor de linha diferente

22 2 Mar, 2017
Resposta de Marcio Avelino Bomfim Marques

"Muito bom que você ainda esteja por aqui... Obrigado por me ajudar. Acontece que ape…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 22 Fev, 2017 para Ajuda com sequidor de linha diferente

22 2 Mar, 2017
Resposta de Marcio Avelino Bomfim Marques

"Amigo Cinésio, Saudações. Já imaginou quanto custa uma máquina profissional de uso i…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 11 Jan, 2017 para Ajuda com sequidor de linha diferente

22 2 Mar, 2017
Resposta de Marcio Avelino Bomfim Marques

"Estou no trabalho e o meu computador não permite abrir alguns Sites. Chegando em cas…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 11 Jan, 2017 para Ajuda com sequidor de linha diferente

22 2 Mar, 2017
Resposta de Marcio Avelino Bomfim Marques

"Parece ficar mais claro! É algo pareciddo mesmo! Preciso de um grande laço indutivo…"

Marcio Avelino Bomfim Marques respondeu 11 Jan, 2017 para Ajuda com sequidor de linha diferente

22 2 Mar, 2017
Resposta de Marcio Avelino Bomfim Marques

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço