Discussões de Douglas Baroni (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Ok, irei testar, obrigado!"

Douglas Baroni respondeu 1 Fev, 2016 para Como Gerar arquivo .HEX com Comando MAKE para Flashear controladores??

12 2 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Eu uso o Windows,  esse é o problema, por eu não entender o que instalar e como inst…"

Douglas Baroni respondeu 27 Jan, 2016 para Como Gerar arquivo .HEX com Comando MAKE para Flashear controladores??

12 2 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Sim, esse parece ser ele.. devem ser versões. eu preciso creiar o HEX com os arquivo…"

Douglas Baroni respondeu 22 Jan, 2016 para Como Gerar arquivo .HEX com Comando MAKE para Flashear controladores??

12 2 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Recebi por email, de um colega de um forum alemão. Mais um porque de eu ter um monte…"

Douglas Baroni respondeu 22 Jan, 2016 para Como Gerar arquivo .HEX com Comando MAKE para Flashear controladores??

12 2 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"eu entendi que preciso criar meu make file, eu só não entendi como fazer isso. Este…"

Douglas Baroni respondeu 22 Jan, 2016 para Como Gerar arquivo .HEX com Comando MAKE para Flashear controladores??

12 2 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Ok pessoal, tudo certo, funcionando, obrigado à todos pelas dicas! "

Douglas Baroni respondeu 22 Jan, 2016 para Flashei meu Arduino mega 2560 ERRADO - Me ajudem por favor! - !!! RESOLVIDO !!!

9 22 Jan, 2016
Resposta de Douglas Baroni

"Ok! Consegui reverter para arduino novamente, sua dica de gravar o Bootloader funcio…"

Douglas Baroni respondeu 19 Jan, 2016 para Flashei meu Arduino mega 2560 ERRADO - Me ajudem por favor! - !!! RESOLVIDO !!!

9 22 Jan, 2016
Resposta de Douglas Baroni

"Ok, entendido, mas se eu usar o USBASP no 16u2, eu poderia usar uma linha de comando…"

Douglas Baroni respondeu 19 Jan, 2016 para Flashei meu Arduino mega 2560 ERRADO - Me ajudem por favor! - !!! RESOLVIDO !!!

9 22 Jan, 2016
Resposta de Douglas Baroni

"Flávio, ainda não tentei, me diga uma coisa, para este teste, eu irei conectar o USB…"

Douglas Baroni respondeu 19 Jan, 2016 para Flashei meu Arduino mega 2560 ERRADO - Me ajudem por favor! - !!! RESOLVIDO !!!

9 22 Jan, 2016
Resposta de Douglas Baroni

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço