Discussões de Thiagoor (119)

Discussões das quais você participou (105) Respostas Últimas atividades

""Valor do financiamento A partir de R$ 1 milhão." Parei de ler quando cheguei nisso…"

Thiagoor respondeu 13 Abr, 2014 para Apoio financeiro a projetos.

2 13 Abr, 2014
Resposta de Eduardo

"Quanta fonte ATX, todas funcionando? Vou fazer isso...eu tava quase comprando uma no…"

Thiagoor respondeu 11 Abr, 2014 para Dica para conseguir peças e componentes para seus projetos de graça!!!

17 12 Abr, 2014
Resposta de Hugo Bernard Armond Vieira

"Dá uma olhada ai: http://www.adias.com.br/oqueeinverter"

Thiagoor respondeu 8 Abr, 2014 para [DÚVIDA e DISCUSSÃO] Motores Inverter de Eletrodomésticos

6 2 Set, 2017
Resposta de NJM

"Entendi... Buscando um MOSFET para operar a Pastilhar Peltier eu encontrei isso: LIN…"

Thiagoor respondeu 4 Abr, 2014 para [Ajuda] Ponte-H com Relés para Peltier

7 4 Abr, 2014
Resposta de Thiagoor

"Funcionou, porém eu não entendi o pq que esses módulos precisam ser alimentados com…"

Thiagoor respondeu 3 Abr, 2014 para [Ajuda] Ponte-H com Relés para Peltier

7 4 Abr, 2014
Resposta de Thiagoor

"Obrigado. Amanha vou testar com um motor, posto o resultado aqui. Valeu!"

Thiagoor respondeu 3 Abr, 2014 para [Ajuda] Ponte-H com Relés para Peltier

7 4 Abr, 2014
Resposta de Thiagoor

"Pretendo utilizar esse módulo de relé: Pelo que entendi ele é acionado com 5V, por…"

Thiagoor respondeu 3 Abr, 2014 para [Ajuda] Ponte-H com Relés para Peltier

7 4 Abr, 2014
Resposta de Thiagoor

"Comprei esse: http://www.aliexpress.com/item/3pcs-Lot-Waterproof-DS18B20-Digital-Tem…"

Thiagoor respondeu 30 Mar, 2014 para CONTROLE DE TEMPERATURA PREDITIVO E ADAPTATIVO (Controlando a temperatura de um Aquário)

11 30 Mar, 2014
Resposta de Thiagoor

"Foi o que imaginei... Acho que vou aproveitar todo o seu trabalho cara, estou constr…"

Thiagoor respondeu 29 Mar, 2014 para CONTROLE DE TEMPERATURA PREDITIVO E ADAPTATIVO (Controlando a temperatura de um Aquário)

11 30 Mar, 2014
Resposta de Thiagoor

"Entendi, e achei muito legal sua ideia de usar uma fonte ATX. Mas senti a falta de u…"

Thiagoor respondeu 28 Mar, 2014 para CONTROLE DE TEMPERATURA PREDITIVO E ADAPTATIVO (Controlando a temperatura de um Aquário)

11 30 Mar, 2014
Resposta de Thiagoor

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço