Discussões de Ivan Noé da Silva (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Dá para usar o rapsberry pi com o openelec. Procure na web que já existe alguma cois…"

Ivan Noé da Silva respondeu 4 Fev, 2016 para Centra Multimídia pra carros.

5 5 Fev, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Olá também estou contruindo um hexapod, gostaria de saber qual código você utilizou…"

Ivan Noé da Silva respondeu 2 Abr, 2015 para Hexapod - Construindo

28 8 Set, 2015
Resposta de Leonardo Henrique

"Eu utilizo o Kicad ( http://www.kicad-pcb.org/display/KICAD/Download ) ele é opensou…"

Ivan Noé da Silva respondeu 2 Jan, 2014 para Desenhar circuitos

35 16 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Parabéns Marcelo e ao LdG! E que agora mais pessoas podem ter acesso ao Arduino e qu…"

Ivan Noé da Silva respondeu 18 Fev, 2012 para Como foi possível? Arduino UNO Rev 3 Original por R$ 89

16 22 Fev, 2012
Resposta de frcalegari

"Também recomendo o KiCad pelos mesmos motivos do Diego e por ele ter tutoriais, e in…"

Ivan Noé da Silva respondeu 11 Jan, 2012 para qual software usar para desenhar esquemas?

9 17 Jan, 2012
Resposta de Dalton Massaiti Hioki

"Ah, desculpe quando me referi a gravador, eu me referia a um gravador ativo e mais c…"

Ivan Noé da Silva respondeu 17 Dez, 2011 para QUAL É O MELHOR PENSANDO NO FUTURO, ARDUINO OU PIC

109 21 Abr, 2015
Resposta de Wiechert

"Bem primeiro você deve ter em mente que qualquer PIC que você for utilizar, obrigato…"

Ivan Noé da Silva respondeu 17 Dez, 2011 para QUAL É O MELHOR PENSANDO NO FUTURO, ARDUINO OU PIC

109 21 Abr, 2015
Resposta de Wiechert

"Pode comprar sem medo, eu moro aqui no RS e fiz minha 1ª compra a pouco tempo também…"

Ivan Noé da Silva respondeu 25 Out, 2011 para Loja Lab de Garagem

4 26 Out, 2011
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"Existem outros softwares como o Eagle, OrCad, Pcad, KiCad, Multisim e muitos outros,…"

Ivan Noé da Silva respondeu 10 Set, 2011 para Software criaçao de cirquito

6 12 Set, 2011
Resposta de fabio henrique

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço