Discussões de Davi Pereira Alves Colares (13)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, Sim andei pesquisando e existem uns métodos com o processing, vou tentar aq…"

Davi Pereira Alves Colares respondeu 18 Mar, 2020 para Controlando o Arduino com um controle de PS3

9 18 Mar, 2020
Resposta de Davi Pereira Alves Colares

"Bom dia, Pensei mesmo nisso, inclusive tava vendo se não tava no orçamento comprar u…"

Davi Pereira Alves Colares respondeu 18 Mar, 2020 para Controlando o Arduino com um controle de PS3

9 18 Mar, 2020
Resposta de Davi Pereira Alves Colares

"Bom dia, esses são os mesmos que eu encontrei, infelizmente não possuo nem o esp32 e…"

Davi Pereira Alves Colares respondeu 14 Mar, 2020 para Controlando o Arduino com um controle de PS3

9 18 Mar, 2020
Resposta de Davi Pereira Alves Colares

"Opa, não sabia desse recurso, irei procurar. Mas então o processing mediaria entre o…"

Davi Pereira Alves Colares respondeu 14 Mar, 2020 para Controlando o Arduino com um controle de PS3

9 18 Mar, 2020
Resposta de Davi Pereira Alves Colares

"Obrigado pela ajuda amigos, de fato aprendi bastante! Irei fechar o tópico."

Davi Pereira Alves Colares respondeu 14 Mar, 2020 para Qual servo motor usar?

9 14 Mar, 2020
Resposta de Davi Pereira Alves Colares

"Bom dia, Me perdoa está fazendo tantas perguntas, você tá me ajudando muito a entend…"

Davi Pereira Alves Colares respondeu 21 Jan, 2020 para Qual servo motor usar?

9 14 Mar, 2020
Resposta de Davi Pereira Alves Colares

"Boa tarde, Obrigado pelos vídeos, são bem explicativos. Mas então, esse motor aqui: …"

Davi Pereira Alves Colares respondeu 20 Jan, 2020 para Qual servo motor usar?

9 14 Mar, 2020
Resposta de Davi Pereira Alves Colares

"Boa tarde, Mas existem servos motores de giro contínuo, não? Como esse aqui: https:/…"

Davi Pereira Alves Colares respondeu 20 Jan, 2020 para Qual servo motor usar?

9 14 Mar, 2020
Resposta de Davi Pereira Alves Colares

"Muito obrigado pela explicação! Irei pesquisar. Sei que não cabe muito ao post, mas…"

Davi Pereira Alves Colares respondeu 10 Fev, 2019 para Qual módulo regulador de tensão DC usar?

5 11 Fev, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço