Discussões de Juarez Matias da Costa (32)

Discussões das quais você participou (29) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Charles, o arduino que estou usando é o UNO (pro nimi), o sensor é esse, P…"

Juarez Matias da Costa respondeu 31 Out, 2019 para bobinadeira

44 5 Nov, 2019
Resposta de Juarez Matias da Costa

"Boa noite mestre RV, concordo plenamente com voce, PROMESSA É DÍVIDA, e eu continuo…"

Juarez Matias da Costa respondeu 31 Out, 2019 para Promessa é divida. O natal passou.

11 31 Out, 2019

"Boa noite Charles, esse código foi eu que coloquei aqui no forum e o Rui RV refez pr…"

Juarez Matias da Costa respondeu 30 Out, 2019 para bobinadeira

44 5 Nov, 2019

"nesse trecho do código é feito o ajuste da guia do fio,  BT2 movimenta a guia para a…"

Juarez Matias da Costa respondeu 10 Jun, 2018 para Bobinadeira automática controlada com Arduino (RESOLVIDO)

18 12 Dez, 2018
Resposta de mineirin RV

"Então, o problema maior é que eu entendo muito pouco de programação, mas, eu consigo…"

Juarez Matias da Costa respondeu 10 Jun, 2018 para Bobinadeira automática controlada com Arduino (RESOLVIDO)

18 12 Dez, 2018
Resposta de mineirin RV

"então Jose, deu o mesmo resultado da alteração anterior, voce que que mande o pacote…"

Juarez Matias da Costa respondeu 17 Out, 2016 para Contador de voltas para bobinadeira Resolvido

11 17 Out, 2016
Resposta de mineirin RV

"Boa noite nobre amigo Jose, eu tentei essa modificação e contou até 255 depois passo…"

Juarez Matias da Costa respondeu 17 Out, 2016 para Contador de voltas para bobinadeira Resolvido

11 17 Out, 2016
Resposta de mineirin RV

"então, como falei antes, eu não sou programador, baixei esse projeto na net e a unic…"

11 17 Out, 2016
Resposta de mineirin RV

"esse é o problema maior Jose Gustavo, meu conhecimento em programação limita-se a co…"

11 17 Out, 2016
Resposta de mineirin RV

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2020   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por