Discussões de Bruno Diegues (27)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Boa Noite Rui. Legal seu projeto tenho algumas coisas aqui em casa que fiz tbm funci…"

Bruno Diegues respondeu 13 Mar, 2018 para Alimentação Única, NodeMcu, Rele, Fechadura

19 7 Maio, 2019
Resposta de Wesley Matheus A. Silva

"Fiz um teste agora com um Rele de 12v pois não tenho um módulo Rele nessa voltagem,…"

Bruno Diegues respondeu 13 Mar, 2018 para Alimentação Única, NodeMcu, Rele, Fechadura

19 7 Maio, 2019
Resposta de Wesley Matheus A. Silva

"Boas José Agusto. Matou a pau. Tens toda razão. muito bom saber que com 12v eu conse…"

Bruno Diegues respondeu 13 Mar, 2018 para Alimentação Única, NodeMcu, Rele, Fechadura

19 7 Maio, 2019
Resposta de Wesley Matheus A. Silva

"Boa tarde, RV Por estar bem ruinzinho em eletronica no momento acho que eu não conse…"

Bruno Diegues respondeu 13 Mar, 2018 para Alimentação Única, NodeMcu, Rele, Fechadura

19 7 Maio, 2019
Resposta de Wesley Matheus A. Silva

"Obrigado pela resposta José Augusto, faz um tempo que mexi pela ultima vez no node,…"

Bruno Diegues respondeu 13 Mar, 2018 para Alimentação Única, NodeMcu, Rele, Fechadura

19 7 Maio, 2019
Resposta de Wesley Matheus A. Silva

"Boa Noite. Sou pai do Pedro, antes de mais nada gostaria de agradecer a vocês Murta…"

Bruno Diegues respondeu 8 Set, 2017 para Fonte de tensão

11 9 Set, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa Noite RV, obrigado pela resposta. Fiquei com duvidas, veja se pode me ajudar: -…"

Bruno Diegues respondeu 10 Ago, 2017 para NodeMCU buscar dados no SD Card para se conectar na rede

6 16 Ago, 2017
Resposta de mineirin RV

"Algum amigo poderia me sugerir um transistor , ou um caminho a seguir?"

Bruno Diegues respondeu 13 Jul, 2017 para Projeto NodeMCU + Led IR

1 13 Jul, 2017
Resposta de Bruno Diegues

"Gostei muito da resposta dos servos com o NodeMCU ligado nas portas digitais, no meu…"

Bruno Diegues respondeu 13 Jul, 2017 para Resolvido - Arduino reseta ao comandar dois servos rapidamente

28 15 Jul, 2017
Resposta de Wilhan Botelho

"Algum tempo atras fiz um projeto usando o nodemcu com 4 servos controlando um braço…"

Bruno Diegues respondeu 13 Jul, 2017 para Resolvido - Arduino reseta ao comandar dois servos rapidamente

28 15 Jul, 2017
Resposta de Wilhan Botelho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço