Discussões de Bruno Diegues (27)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Rui, Obrigado pela ajuda. Quando retiro as linhas que você falou da erro no…"

Bruno Diegues respondeu 2 Jun, 2019 para Problemas no Uso de SDcard com display Oled

8 2 Jun, 2019
Resposta de Bruno Diegues

"Ah. Queria agradecer tua ajuda no projeto da facu do meu moleque http://labdegaragem…"

Bruno Diegues respondeu 2 Jun, 2019 para Problemas no Uso de SDcard com display Oled

8 2 Jun, 2019
Resposta de Bruno Diegues

"Boa Noite Rui. Como Estas??? Bem quando eu comecei o projeto eu peguei alguns vídeos…"

Bruno Diegues respondeu 2 Jun, 2019 para Problemas no Uso de SDcard com display Oled

8 2 Jun, 2019
Resposta de Bruno Diegues

"Coloquei lá o arquivo com o desenho do esquema. Valew!"

Bruno Diegues respondeu 1 Jun, 2019 para Problemas no Uso de SDcard com display Oled

8 2 Jun, 2019
Resposta de Bruno Diegues

"Boa tarde João. A principio testei com a alimentação via usb, depois com fonte exter…"

Bruno Diegues respondeu 1 Jun, 2019 para Problemas no Uso de SDcard com display Oled

8 2 Jun, 2019
Resposta de Bruno Diegues

"Boa Noite Murta. Sim qdo eu falo pin5v é o Vin. Entendi. Continuarei estudando o ass…"

Bruno Diegues respondeu 19 Mar, 2018 para Alimentação Única, NodeMcu, Rele, Fechadura

19 7 Maio, 2019
Resposta de Wesley Matheus A. Silva

"Boa Noite Carlos. Vc fez um projeto pra dimerizar um led e funcionou, correto? Mas q…"

Bruno Diegues respondeu 19 Mar, 2018 para Led Dimmer button

4 21 Mar, 2018
Resposta de carlos mazur de freitas

"Bom dia Murta. Novamente muito obrigado.  Segundo eu entendi, por favor me corrija s…"

Bruno Diegues respondeu 19 Mar, 2018 para Alimentação Única, NodeMcu, Rele, Fechadura

19 7 Maio, 2019
Resposta de Wesley Matheus A. Silva

"Boa Noite Murta como vai? A fechadura é esta https://produto.mercadolivre.com.br/MLB…"

Bruno Diegues respondeu 16 Mar, 2018 para Alimentação Única, NodeMcu, Rele, Fechadura

19 7 Maio, 2019
Resposta de Wesley Matheus A. Silva

"Ah agora eu vi. Passou desapercebido antes. Show é exatamente o que eu precisava. Mu…"

Bruno Diegues respondeu 13 Mar, 2018 para Alimentação Única, NodeMcu, Rele, Fechadura

19 7 Maio, 2019
Resposta de Wesley Matheus A. Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço