Discussões de Jose Farias Silva (71)

Discussões das quais você participou (50) Respostas Últimas atividades

"Esse é programa parcial, ele controla 4 ldrs, dois servos, um lcd (atualmente 16x2 e…"

Jose Farias Silva respondeu 12 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"eu tentei fazer isso com um divisor de tensão e o resultado não foi bom, o sistema i…"

Jose Farias Silva respondeu 12 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia RV, obriogado pela resposta. Justamente cara, essa é a intenção. Eu estou es…"

Jose Farias Silva respondeu 12 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia JGAM, obrigado pelo retorno.  A tensão máxima que eu alcancei com os painéis…"

Jose Farias Silva respondeu 12 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Para o power bank essa seria, em teoria, o esquema, eu usaria o transistor para limi…"

Jose Farias Silva respondeu 11 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Foi assim que eu fiz para os painéis solores e para a bateria."

Jose Farias Silva respondeu 11 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"EU acabei fazendo isso, usei dois resistorers de 10K. Fiz um circuito em paralelo a…"

Jose Farias Silva respondeu 11 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite EHM, obrigado por responder. Respondendo suas perguntas na ordem. I - Seri…"

Jose Farias Silva respondeu 11 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia JGAM, desculpa a demora em responder, tive de me ausentar por uns problemas…"

Jose Farias Silva respondeu 21 Out, 2017 para Dúvida: Bateria para Arduino.

40 21 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Grand JGAM, obrigado pela resposta. Eu tô tentando montar um arranjo para conseguir…"

Jose Farias Silva respondeu 19 Out, 2017 para Dúvida: Bateria para Arduino.

40 21 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço