Discussões de Jose Farias Silva (60)

Discussões das quais você participou (43) Respostas Últimas atividades

"tentativa.ino"

Jose Farias Silva respondeu 26 Abr para Média das leituras de um sensor ao longo de um dia inteiro.

4 26 Abr
Resposta de mineirin RV

"Obrigado por responder... Eu estou pensando em montar, assim como você disse, dois c…"

Jose Farias Silva respondeu 26 Abr para Média das leituras de um sensor ao longo de um dia inteiro.

4 26 Abr
Resposta de mineirin RV

"Boa noite RV. Os 4 ldr´s não compõem 4 valores distintos ao final, mas sim uma média…"

Jose Farias Silva respondeu 12 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Esse é programa parcial, ele controla 4 ldrs, dois servos, um lcd (atualmente 16x2 e…"

Jose Farias Silva respondeu 12 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017

"eu tentei fazer isso com um divisor de tensão e o resultado não foi bom, o sistema i…"

17 13 Nov, 2017

"Bom dia RV, obriogado pela resposta. Justamente cara, essa é a intenção. Eu estou es…"

17 13 Nov, 2017

"Bom dia JGAM, obrigado pelo retorno.  A tensão máxima que eu alcancei com os painéis…"

17 13 Nov, 2017

"Para o power bank essa seria, em teoria, o esquema, eu usaria o transistor para limi…"

Jose Farias Silva respondeu 11 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017

"Foi assim que eu fiz para os painéis solores e para a bateria."

Jose Farias Silva respondeu 11 Nov, 2017 para [DÚVIDA] Medit tensão da bateria que alimenta o arduino.

17 13 Nov, 2017

"EU acabei fazendo isso, usei dois resistorers de 10K. Fiz um circuito em paralelo a…"

17 13 Nov, 2017

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por