Discussões de Matheus Victor Avelino Silva (13)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"sketch_aug21b.ino Ola,continua com o mesmo erro. O problema é que as vezes funciona…"

Matheus Victor Avelino Silva respondeu 23 Ago para Arduino mega erro na eeprom ou serial

2 23 Ago
Resposta de Matheus Victor Avelino Silva

"sketch_aug21b.ino Ola, consegui consertar o erro, refiz todo o código novamente e ag…"

Matheus Victor Avelino Silva respondeu 21 Ago para Arduino valores errados

5 21 Ago

"Projeto_Leds_Infinito1.ino Nesse sketch acima faço a mesma coisa, a unica diferença…"

Matheus Victor Avelino Silva respondeu 21 Ago para Arduino valores errados

5 21 Ago

"Ola, fiz oq vc sugeriu, o erro esta no blue2 pra frente, oq pode  ser"

Matheus Victor Avelino Silva respondeu 20 Ago para Arduino valores errados

5 21 Ago

"Ola, deu tudo certo, o erro era que eu estava pegando os valores errados,agora esta…"

Matheus Victor Avelino Silva respondeu 17 Ago para Arduino mega erro eprom(Resolvido)

6 17 Ago

"eprom1.ino Ola,continua com o mesmo erro, porem eu dei um print no pegaValoresSerial…"

Matheus Victor Avelino Silva respondeu 15 Ago para Arduino mega erro eprom(Resolvido)

6 17 Ago

"eprom1.ino Ola, fiz do jeito que vc falou, quase tudo deu certo, porém os últimos va…"

Matheus Victor Avelino Silva respondeu 14 Ago para Arduino mega erro eprom(Resolvido)

6 17 Ago

"Eu estava realmente tentando utilizar o monitor serial na Serial1, mas consegui reso…"

Matheus Victor Avelino Silva respondeu 11 Maio para Problema ao utilizar porta serial e serial1 arduíno mega

4 11 Maio

"O problema é que estou recebendo os valores dos leds na serial ex led1,led2,led3, ma…"

Matheus Victor Avelino Silva respondeu 10 Maio para Problema ao utilizar porta serial e serial1 arduíno mega

4 11 Maio

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2019   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por