Discussões de Guilherme Silva Guini (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Hudson conseguiu rodar seu contador de rpm?"

Guilherme Silva Guini respondeu 3 Set, 2015 para Contador de RPM com Led infravermelho

8 9 Set, 2015
Resposta de Hudson de Sousa Nardi

"Olá Rui, rapaz to sofrendo aqui para fazer isso funcionar. Estou utilizando leds IR,…"

Guilherme Silva Guini respondeu 3 Set, 2015 para Contador RPM - Leds IR - Dúvida

4 3 Set, 2015
Resposta de Guilherme Silva Guini

"Verdade, vou fazer essas alterações Eduardo. Outra coisa tu sabe como eu posso envia…"

Guilherme Silva Guini respondeu 1 Set, 2015 para Contador RPM - Leds IR - Dúvida

4 3 Set, 2015
Resposta de Guilherme Silva Guini

"Eu encontrei um componente no mercado livre, mas não sei se é seguro. Meu medo é que…"

Guilherme Silva Guini respondeu 19 Ago, 2015 para Ler Tensão alternada com Arduino - Projeto do Marcos Daniel Wiechert

15 19 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Eu consigo passar os valores do multimetro para o arduino Celso? Porque eu precisava…"

Guilherme Silva Guini respondeu 19 Ago, 2015 para Ler Tensão alternada com Arduino - Projeto do Marcos Daniel Wiechert

15 19 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"José quase isso, eu preciso identificar a voltagem de uma rede 110v ou 220v, por exe…"

Guilherme Silva Guini respondeu 19 Ago, 2015 para Ler Tensão alternada com Arduino - Projeto do Marcos Daniel Wiechert

15 19 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Olá José eu preciso de um sensor para medir a tensão elétrica, 110v e 220v. Falando…"

Guilherme Silva Guini respondeu 18 Ago, 2015 para Ler Tensão alternada com Arduino - Projeto do Marcos Daniel Wiechert

15 19 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Olá Marcelo, preciso de um sensor de tensão. Não encontro em nenhum lugar, pode me a…"

Guilherme Silva Guini respondeu 17 Ago, 2015 para Ler Tensão alternada com Arduino - Projeto do Marcos Daniel Wiechert

15 19 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço