Discussões de Luciano Bellarmino (25)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Eu mediria a frequência dos pulsos com uma amostragem de uns 500 ms (chutando um val…"

Luciano Bellarmino respondeu 3 Maio, 2016 para Como utilizar encoder P17?

13 4 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom, pra saber qual a corrente consumida acredito que a forma mais simples seria lig…"

Luciano Bellarmino respondeu 30 Nov, 2015 para Fonte de alimentação chaveada 12v

6 2 Dez, 2015
Resposta de Mari Souza

"Interessante! Tenho dois módulos que nunca nem energizei. Quero fazer alguns testes…"

Luciano Bellarmino respondeu 31 Mar, 2015 para REVOLUÇÃO - Acessando a internet com arduino por apenas R$ 6,50

21 14 Fev, 2017
Resposta de Juliano Oliveira

"Igor, você está se confundindo em alguns termos (por exemplo "uma corrente de 29 vol…"

Luciano Bellarmino respondeu 17 Mar, 2015 para Referencia de terra... Parei... ajuda ae..

18 18 Mar, 2015
Resposta de Igor Correa Soares

"Rodrigo, de acordo com o vídeo o que ocorre é o que eu comentei inicialmente: o disp…"

Luciano Bellarmino respondeu 6 Jan, 2015 para Dimmer Microcontrolado com PIC

56 4 Mar, 2016
Resposta de Eduardo castellani

"Acreditava que fazendo o disparo no ZC por ciclos ocorreria maior oscilação. Tendo e…"

Luciano Bellarmino respondeu 5 Jan, 2015 para Dimmer Microcontrolado com PIC

56 4 Mar, 2016
Resposta de Eduardo castellani

"Quanto a comparação do disparo no ZC e durante o ciclo da onda: realmente, quanto po…"

Luciano Bellarmino respondeu 5 Jan, 2015 para Dimmer Microcontrolado com PIC

56 4 Mar, 2016
Resposta de Eduardo castellani

"No caso você tem um período (ciclos por exemplo) e então determina quantos ciclos at…"

Luciano Bellarmino respondeu 5 Jan, 2015 para Dimmer Microcontrolado com PIC

56 4 Mar, 2016
Resposta de Eduardo castellani

"Antes de adotar a utilização de um CLP você deve colocar alguns pontos na balança e…"

Luciano Bellarmino respondeu 5 Jan, 2015 para ScadaBr - Arduinos - Influência entre as portas analógicas

28 4 Fev, 2015
Resposta de adriano de alcantara

"Então... logo após postar meu comentário me liguei que a grande variação na segunda…"

Luciano Bellarmino respondeu 31 Dez, 2014 para ScadaBr - Arduinos - Influência entre as portas analógicas

28 4 Fev, 2015
Resposta de adriano de alcantara

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço