Discussões de Diogo Alves da Silva (22)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Uuuhhh já encomendei o meu módulo deste pq o outro para micro SD nem com r…"

Diogo Alves da Silva respondeu 6 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Alexandre L. O módulo SD é micro ou o maior com duas tensão (3v e 5v)?"

Diogo Alves da Silva respondeu 6 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Daniel muito obrigado pelo post, como ja mencionei no outro post vc me ajudou muito.…"

Diogo Alves da Silva respondeu 4 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Amigo boa noite, Teria como você postar o esquema eletrônico, pois estou com o probl…"

Diogo Alves da Silva respondeu 20 Abr, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Pessoal muito obrigado a todos, já cheguei a uma conclusão graça a ajuda de vocês. O…"

Diogo Alves da Silva respondeu 24 Abr, 2016 para [Solucionado] Dimensionamento bateria para projeto

4 24 Abr, 2016
Resposta de Diogo Alves da Silva

"Pessoal eu acabei de descobrir que o meu problema (NodeMCU v3 queimado) foi o cabo U…"

Diogo Alves da Silva respondeu 8 Abr, 2016 para NODEMCU V3 hiberna

29 12 Jun, 2018
Resposta de Paulo Fernando Capel de Carvalho

"Cara tive um problema recente com o meu NODEMCU v3 tipo o seu, porem o meu hibernou…"

Diogo Alves da Silva respondeu 4 Abr, 2016 para NODEMCU V3 hiberna

29 12 Jun, 2018
Resposta de Paulo Fernando Capel de Carvalho

"Boa tarde senhores, obrigado por se enteresar ao meu post. Vamos lá... Tabela Rom c…"

Diogo Alves da Silva respondeu 3 Mar, 2016 para [DUVIDA] Display + Tabela ROM Code A00.

3 3 Mar, 2016
Resposta de Diogo Alves da Silva

"ta dentro dos If José, utilizo o API do ESP. Exemplo: wifi.getVersion().c_str()  =  …"

Diogo Alves da Silva respondeu 23 Fev, 2016 para [DUVIDA] ESP-01 em modo TCPServer

4 23 Fev, 2016
Resposta de Diogo Alves da Silva

"José boa tarde, Não tenho erro, simplesmente o socket não reconhece minha placa, ex…"

Diogo Alves da Silva respondeu 23 Fev, 2016 para [DUVIDA] ESP-01 em modo TCPServer

4 23 Fev, 2016
Resposta de Diogo Alves da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço