Discussões de Flavio da Silva Ribeiro (45)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"obrigado pela resposta.  Tenho o livro em Papel. conferi agora e não tem o ponto e…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 8 Jun, 2020 para Conectando o Arduíno à Web - tutoriais não funcionam comigo

5 8 Jun, 2020
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"obrigado pela resposta.  Tenho o livro em Papel. conferi agora e não tem o ponto e…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 8 Jun, 2020 para Conectando o Arduíno à Web - tutoriais não funcionam comigo

5 8 Jun, 2020
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"Recomendo o fórum voovirtual. Também sou entusiasta, utilizo o FSX Steam Edition."

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 19 Maio, 2020 para Flight simulator imersivo

4 20 Maio, 2020
Resposta de Leonardo de Oliveira

"Obrigado pela sugestão. Removi os sketch's do corpo do post. Realmente ficou bem me…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 17 Mar, 2017 para Juntar dois Sketch Arduino em apenas um Sketch

3 17 Mar, 2017
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"Oi Pessoal, Seguindo uma sugestão do companheiro Rhaicmer Braulio da Costa resolvi…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 17 Mar, 2017 para Juntar dois Sketch Arduino em apenas um Sketch

3 17 Mar, 2017
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"Pessoal resolvi a questão. Com o estojo proposto pelo amigo Jose Augusto Cintra e co…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 21 Fev, 2017 para Chave para retirar parafusos dos brinquedos brinde do McDonalds

8 21 Fev, 2017
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"Obrigado pela dica! É vivendo e aprendendo!"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 5 Fev, 2017 para Chave para retirar parafusos dos brinquedos brinde do McDonalds

8 21 Fev, 2017
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"Oi Rui, Obrigado pela atenção! Isso mesmo são chaves triangulo! Adquiri um kit no Me…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 5 Fev, 2017 para Chave para retirar parafusos dos brinquedos brinde do McDonalds

8 21 Fev, 2017
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"Obrigado amigo! Decidi por comprar um kit semelhante a esse. Ele contem a chave tria…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 5 Fev, 2017 para Chave para retirar parafusos dos brinquedos brinde do McDonalds

8 21 Fev, 2017
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"OI Pessoal, Desculpem a demora para retornar com a resposta. E muitíssimo obrigado…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 21 Ago, 2016 para RESOLVIDO - Ajuda com erro em: Módulo display 7 segmentos 8 dígitos com MAX7219

4 21 Ago, 2016
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço