Discussões de Allisson Henrique (37)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"amigo para consertar o mes e a hora para decimal voce pode colocar um IF if((rtc.mes…"

Allisson Henrique respondeu 13 Jun para lcd i2c e rtc ds3231

3 15 Jun
Resposta de Marcos Vinicius Goes Ferreira

"Primeiro obrigado pela ajuda. Eu estou comunicando com outros módulos espalhados pel…"

Allisson Henrique respondeu 13 Jun para AJUDA COM DOIS MODULOS RF433 + 02 ARDUINOS

4 13 Jun
Resposta de Allisson Henrique

"desculpa vou reformular"

Allisson Henrique respondeu 12 Jun para AJUDA COM DOIS MODULOS RF433 + 02 ARDUINOS

4 13 Jun

"Meu caro Weider no meu projeto eu utilizei a interrupção do arduino para detectar qu…"

Allisson Henrique respondeu 13 Out, 2016 para [DUVIDA] Transmissão de dados digitais sem fio, qual a melhor forma ?

28 18 Out, 2016
Resposta de Akira Sato

"Meu caro Weider lendo seu problema e as respostas lembrei que a algum tempo atras fi…"

Allisson Henrique respondeu 11 Out, 2016 para [DUVIDA] Transmissão de dados digitais sem fio, qual a melhor forma ?

28 18 Out, 2016
Resposta de Akira Sato

"Cara consegui fazer funcionar!! UFAAA O rádio número 1 liga e aguarda o sinal para t…"

Allisson Henrique respondeu 5 Set, 2016 para [PEDIDO AJUDA] Não consigo fazer funcionar radio NRF24L01+PA+LNA

8 5 Set, 2016
Resposta de Weider Duarte

"Weider..cara de tanto apanhar resolvi trocar os radio e ai consegui fazer eles conve…"

Allisson Henrique respondeu 5 Set, 2016 para [PEDIDO AJUDA] Não consigo fazer funcionar radio NRF24L01+PA+LNA

8 5 Set, 2016

"Weider primeiro obrigado pelas dicas! e queria dizer que pelo que já li aqui no blog…"

Allisson Henrique respondeu 31 Ago, 2016 para [PEDIDO AJUDA] Não consigo fazer funcionar radio NRF24L01+PA+LNA

8 5 Set, 2016

"José obrigado pela dica, mas eu estou utilizando o NRL24l01+PA justamente o que tem…"

Allisson Henrique respondeu 31 Ago, 2016 para [PEDIDO AJUDA] Não consigo fazer funcionar radio NRF24L01+PA+LNA

8 5 Set, 2016

"ainda não consegui faze-lo funcionar.. !!"

Allisson Henrique respondeu 18 Ago, 2016 para ajuda no modulo rf c1101 com 2 arduinos

6 18 Ago, 2016

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por