Discussões de Francesco Artur Perrotti (127)

Discussões das quais você participou (119) Respostas Últimas atividades

"Aqui o exemplo: Mais uma coisa, vale a pena ler a discussão sobre a classe StepperR…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 9 Dez, 2016 para Delay usando Biblioteca AccelStepper

11 10 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Tarcízio, vc pode usar a classe para controlar quantos motores vc quiser, basta cria…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 9 Dez, 2016 para Delay usando Biblioteca AccelStepper

11 10 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Deve estar bloqueado aguardando liberação já que acabei de editar ele. Não sei pra q…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 9 Dez, 2016 para Gentileza amigos projeto de um carrinho os botões não fica precionados

3 9 Dez, 2016
Resposta de Francesco Artur Perrotti

"Dá uma olhada neste post, acabo de colocar o código fonte de um carrinho lá: http:/…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 9 Dez, 2016 para Falha ao acionar drive de motor L298N

12 11 Dez, 2016
Resposta de Ronaldo Melo

"Fiz um projeto parecido com o teu, está no meu blog: http://labdegaragem.com/profile…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 9 Dez, 2016 para Gentileza amigos projeto de um carrinho os botões não fica precionados

3 9 Dez, 2016
Resposta de Francesco Artur Perrotti

"Desenvolvi uma biblioteca para controle de motores de passo, se quiser testar, pode…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 8 Dez, 2016 para Delay usando Biblioteca AccelStepper

11 10 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"E faz muita diferença vc não usar a classe String e em vez disso usar array de char.…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 5 Dez, 2016 para Ajuda para Otimizar Código de uma Estação Meteorológica

7 6 Dez, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

"Floats e strings gastam bastante memória e incham o código, podendo evitar seu uso,…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 5 Dez, 2016 para Ajuda para Otimizar Código de uma Estação Meteorológica

7 6 Dez, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

"Sim, a ideia era usar baterias Litio ion. Pelo jeito vou ter que usar transistores m…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 3 Dez, 2016 para Array de transistores para chave eletronica

4 3 Dez, 2016
Resposta de Francesco Artur Perrotti

"Mas é exatamente isso que eu quero, desligar e deixar as baterias isoladas, então eu…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 2 Dez, 2016 para Array de transistores para chave eletronica

4 3 Dez, 2016
Resposta de Francesco Artur Perrotti

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço