Discussões de Marcos Alessandro da Fonseca (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Ok, pode deixar, assim que eu conseguir fazer funcionar eu posto os resultados. ;-)"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 14 Out, 2012 para Projeto com GPS e ondas de rádio

17 14 Out, 2012
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Marcio, acredito que vai ser o que estou precisando, até 24 Km de alcance está ótimo…"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 14 Out, 2012 para Projeto com GPS e ondas de rádio

17 14 Out, 2012
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Valeu Marcio, achei bem legal seus links. No meu projeto eu pensei em usar uma base…"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 13 Out, 2012 para Projeto com GPS e ondas de rádio

17 14 Out, 2012
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Obrigado Marcio, acho que via me ajudar bastante :-)"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 12 Out, 2012 para Projeto com GPS e ondas de rádio

17 14 Out, 2012
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Obrigado pelas dicas Eduardo,  Mas acredito que exista alguma maneira de alcançar a…"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 12 Out, 2012 para Projeto com GPS e ondas de rádio

17 14 Out, 2012
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Então, eu já vi vídeos de pessoas que desenvolveram quadricópteros e hexacópteros co…"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 11 Out, 2012 para Projeto com GPS e ondas de rádio

17 14 Out, 2012
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Oi Eduardo, Então, é um projeto que envolve monitoramento desse dispositivo com GPS,…"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 11 Out, 2012 para Projeto com GPS e ondas de rádio

17 14 Out, 2012
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Oi Marcio, boa tarde :-) Então, acredito que entre 1 a 10 Km já está bom. "

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 11 Out, 2012 para Projeto com GPS e ondas de rádio

17 14 Out, 2012
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço