Discussões de SIVALDO OLIVEIRA ROCHA (10)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Seria isso mesmo, porem sem afetar o valor de leitura inferior. no arduino seria alg…"

SIVALDO OLIVEIRA ROCHA respondeu 24 Fev, 2014 para Transmissor de pressão 4-20mA (resolvido)

47 6 Nov, 2017
Resposta de rafaela borgatto

"seria o seguinte: o sensor de gás manda uma tenção de 1 a 5 volts para deteção de gá…"

SIVALDO OLIVEIRA ROCHA respondeu 24 Fev, 2014 para Transmissor de pressão 4-20mA (resolvido)

47 6 Nov, 2017
Resposta de rafaela borgatto

"Boa tarde Marcelo, gostaria de saber se você poderia me ajudar com o código do ardui…"

SIVALDO OLIVEIRA ROCHA respondeu 24 Fev, 2014 para Transmissor de pressão 4-20mA (resolvido)

47 6 Nov, 2017
Resposta de rafaela borgatto

"Boa tarde Eduardo, poderia me enviar esse projeto? srocha101@ig.com.br obrigado"

SIVALDO OLIVEIRA ROCHA respondeu 27 Mar, 2013 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Obrigado Felipe, funcionando do jeito que eu queria. Obrigado tambem Eduardo, aprend…"

SIVALDO OLIVEIRA ROCHA respondeu 3 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"eu estou tentando enviar números para o Arduino, porem ele chega como caracateres, d…"

SIVALDO OLIVEIRA ROCHA respondeu 2 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Obrigado pela dica Eduardo, tenho outra dúvida, sabria me informar como eu envio núm…"

SIVALDO OLIVEIRA ROCHA respondeu 2 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"alguem sabe informar se existe uma maneira de quardar as informações do check box pa…"

SIVALDO OLIVEIRA ROCHA respondeu 29 Set, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Boa tarde Eduardo, voce tem os arquivos necessários para instalar o App Inventor e r…"

SIVALDO OLIVEIRA ROCHA respondeu 24 Set, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Alguem saberia qual o comando no app inventor para que o aplicativo android receba u…"

SIVALDO OLIVEIRA ROCHA respondeu 24 Set, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço