Discussões de Helio Takeo Aisawa (19)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"na linha 98 alterei .stop >>> para .detach o programa compilou normalmente,…"

Helio Takeo Aisawa respondeu 15 Maio, 2018 para sensor anti-esmagamento para cancela automática

4 15 Maio, 2018
Resposta de Eduardo

"Ok, obrigado pelo esclarecimento, realmente me equivoquei ao mencionar a linha... se…"

Helio Takeo Aisawa respondeu 15 Maio, 2018 para sensor anti-esmagamento para cancela automática

4 15 Maio, 2018
Resposta de Eduardo

"boa tarde, eu estou montando uma cancela com o servo motor. como que faria uma progr…"

Helio Takeo Aisawa respondeu 8 Mar, 2018 para Sugestões para Tutoriais

166 10 Mar, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"eu colocaria este comando na linha 45?  depois do void loop() ? "

Helio Takeo Aisawa respondeu 1 Mar, 2018 para sensor fim de curso bloquear keypad

5 1 Mar, 2018
Resposta de Helio Takeo Aisawa

"boa tarde RV, obrigado pelo retorno: bom, basicamente _ eu tenho duas portas sendo q…"

Helio Takeo Aisawa respondeu 28 Fev, 2018 para sensor fim de curso bloquear keypad

5 1 Mar, 2018
Resposta de Helio Takeo Aisawa

"boa tarde RV, consegui resolver o problema do BUZZER e parcialmente a questão da men…"

Helio Takeo Aisawa respondeu 11 Fev, 2018 para keypad + servo motor

3 11 Fev, 2018
Resposta de Helio Takeo Aisawa

"bom dia RV, obrigado pela sua atenção, o programa está de acordo, mas há algumas obs…"

Helio Takeo Aisawa respondeu 9 Fev, 2018 para keypad + servo motor

3 11 Fev, 2018
Resposta de Helio Takeo Aisawa

"olá Eduardo, aproveitando o código que você postou, como que eu faria uma variável c…"

Helio Takeo Aisawa respondeu 6 Fev, 2018 para Como criar varias senhas para habilitar varias portas com teclado membrana.

7 6 Fev, 2018
Resposta de Helio Takeo Aisawa

"boa noite meu amigo... obrigado pela ajuda, se pudermos dar prosseguimento amanhã eu…"

Helio Takeo Aisawa respondeu 5 Fev, 2018 para RESOLVIDO - sensor IR, ligar e desligar MOTOR de PASSO com relé

7 5 Fev, 2018
Resposta de mineirin RV

"Boa tarde mineirin, obrigado pelo seu retorno, a sua ajuda vem a esclarecer as minha…"

Helio Takeo Aisawa respondeu 5 Fev, 2018 para RESOLVIDO - sensor IR, ligar e desligar MOTOR de PASSO com relé

7 5 Fev, 2018
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço