Discussões de Hélio Neto (201)

Discussões das quais você participou (155) Respostas Últimas atividades

"Gostei muito das duas dicas. Obrigado, amigo."

Hélio Neto respondeu 28 Maio, 2019 para variação do valor de delay após algumas leituras

5 28 Maio, 2019
Resposta de Hélio Neto

"Bom dia. Amigo, o Wagner Rambo do canal WR kits fez recentemente alguns tutoriais mu…"

Hélio Neto respondeu 24 Maio, 2019 para meus queridos amigos do LDG eu preciso de ajuda com o código para o menu e sub-menu do meu projecto

13 26 Maio, 2019
Resposta de mineirin RV

"Bom dia. Já vi esse post e até respondi nele. Eu resolvi o problema fazendo uma médi…"

Hélio Neto respondeu 24 Maio, 2019 para variação do valor de delay após algumas leituras

5 28 Maio, 2019
Resposta de Hélio Neto

"Vocês estão me ajudando bastante com essas dicas, muito obrigado."

Hélio Neto respondeu 10 Maio, 2019 para Projetos para estimular crianças no mundo da eletrônica

24 31 Maio, 2019
Resposta de Carlos Alberto Machado

"Em qual configuração? pra amplificar ou filtrar o sinal? Quando eu coloco valores c…"

Hélio Neto respondeu 8 Maio, 2019 para [DUVIDA] Como você estabiliza variações na leitura analogica ?

25 5 Jun, 2019
Resposta de Daltro Ribeiro Coutinho Junior

"Joao, eu fiz algo do tipo. Fica pedindo toda hora os componentes pra ele falando o n…"

Hélio Neto respondeu 7 Maio, 2019 para Projetos para estimular crianças no mundo da eletrônica

24 31 Maio, 2019
Resposta de Carlos Alberto Machado

"Boa tarde, recuperando esse post de 2015. Acredito estar com o mesmo problema. Estou…"

Hélio Neto respondeu 7 Maio, 2019 para [DUVIDA] Como você estabiliza variações na leitura analogica ?

25 5 Jun, 2019
Resposta de Daltro Ribeiro Coutinho Junior

"Nem com uns projetos legais com arduino ele não está se interessando? Vou seguir es…"

Hélio Neto respondeu 7 Maio, 2019 para Projetos para estimular crianças no mundo da eletrônica

24 31 Maio, 2019
Resposta de Carlos Alberto Machado

"Eduardo, eu tenho a mesma impressão. Parece que o conhecimento está diminuindo. O me…"

Hélio Neto respondeu 7 Maio, 2019 para Projetos para estimular crianças no mundo da eletrônica

24 31 Maio, 2019
Resposta de Carlos Alberto Machado

"Bom pessoal, como não obtive resposta no dia, acabei procurando alguma dica na inter…"

Hélio Neto respondeu 7 Maio, 2019 para Projetos para estimular crianças no mundo da eletrônica

24 31 Maio, 2019
Resposta de Carlos Alberto Machado

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço