Discussões de Hélio Neto (120)

Discussões das quais você participou (90) Respostas Últimas atividades

"Joao, eu fiz algo do tipo. Fica pedindo toda hora os componentes pra ele falando o n…"

Hélio Neto respondeu 7 Maio para Projetos para estimular crianças no mundo da eletrônica

24 31 Maio
Resposta de Carlos Alberto Machado

"Boa tarde, recuperando esse post de 2015. Acredito estar com o mesmo problema. Estou…"

Hélio Neto respondeu 7 Maio para [DUVIDA] Como você estabiliza variações na leitura analogica ?

25 5 Jun
Resposta de Daltro Ribeiro Coutinho Junior

"Nem com uns projetos legais com arduino ele não está se interessando? Vou seguir es…"

Hélio Neto respondeu 7 Maio para Projetos para estimular crianças no mundo da eletrônica

24 31 Maio

"Eduardo, eu tenho a mesma impressão. Parece que o conhecimento está diminuindo. O me…"

24 31 Maio

"Bom pessoal, como não obtive resposta no dia, acabei procurando alguma dica na inter…"

24 31 Maio

"Eu uso uma luz negra 127V 27W mesmo e deixo a uns 10 a 15 centímetros, uso também um…"

Hélio Neto respondeu 4 Abr para Tinta fotossensível no ambiente

4 4 Abr
Resposta de Luiz Fernando Vieira

"Isso, pelo o que eu entendi os dois amplificadores de baixo fazem a retificação pro…"

Hélio Neto respondeu 4 Abr para Valores precisos de resistores

9 4 Abr
Resposta de Hélio Neto

"Boa tarde, José. Meu professor deu a dica de usar ampop, mas não obtive quase nada d…"

Hélio Neto respondeu 2 Abr para Valores precisos de resistores

9 4 Abr
Resposta de Hélio Neto

"Desculpa a demora, Eduardo. O professor já me deu o sensor: nada mais é do que dois…"

Hélio Neto respondeu 2 Abr para Valores precisos de resistores

9 4 Abr
Resposta de Hélio Neto

"Na verdade eu iria medir a resistividade de água destilada no lab. da faculdade (Apr…"

Hélio Neto respondeu 7 Mar para Valores precisos de resistores

9 4 Abr
Resposta de Hélio Neto

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino