Discussões de Hélio Neto (201)

Discussões das quais você participou (155) Respostas Últimas atividades

"Eu uso uma luz negra 127V 27W mesmo e deixo a uns 10 a 15 centímetros, uso também um…"

Hélio Neto respondeu 4 Abr, 2019 para Tinta fotossensível no ambiente

4 4 Abr, 2019
Resposta de Luiz Fernando Vieira

"Isso, pelo o que eu entendi os dois amplificadores de baixo fazem a retificação pro…"

Hélio Neto respondeu 4 Abr, 2019 para Valores precisos de resistores

9 4 Abr, 2019
Resposta de Hélio Neto

"Boa tarde, José. Meu professor deu a dica de usar ampop, mas não obtive quase nada d…"

Hélio Neto respondeu 2 Abr, 2019 para Valores precisos de resistores

9 4 Abr, 2019
Resposta de Hélio Neto

"Desculpa a demora, Eduardo. O professor já me deu o sensor: nada mais é do que dois…"

Hélio Neto respondeu 2 Abr, 2019 para Valores precisos de resistores

9 4 Abr, 2019
Resposta de Hélio Neto

"Na verdade eu iria medir a resistividade de água destilada no lab. da faculdade (Apr…"

Hélio Neto respondeu 7 Mar, 2019 para Valores precisos de resistores

9 4 Abr, 2019
Resposta de Hélio Neto

"Eu achei mais interessante o uso do dry film mas como só tem na internet não dá pra…"

Hélio Neto respondeu 16 Dez, 2018 para confeccionando pci com emulsão fotográfica

5 16 Dez, 2018
Resposta de Hélio Neto

"Tive melhorias. Comprei um sensibilizante que é pra emulsão fotográfica e usei exata…"

Hélio Neto respondeu 14 Dez, 2018 para confeccionando pci com emulsão fotográfica

5 16 Dez, 2018
Resposta de Hélio Neto

"Obrigado Mineirin, fui lá e eles me falaram que eu tinha que usar um sensibilizante…"

Hélio Neto respondeu 14 Dez, 2018 para confeccionando pci com emulsão fotográfica

5 16 Dez, 2018
Resposta de Hélio Neto

"Boa tarde José, Eu to usando o Eagle. Muito interessante os tópicos que você postou…"

Hélio Neto respondeu 20 Nov, 2018 para Passos para o produto final e entrega para o cliente com arduino

6 20 Nov, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigado pelas dicas, Andre. Vou procurar sobre essa possibilidade de terceirizar a…"

Hélio Neto respondeu 14 Nov, 2018 para Passos para o produto final e entrega para o cliente com arduino

6 20 Nov, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço