Discussões de Hélio Neto (201)

Discussões das quais você participou (155) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Eduardo,  1) estou usando resistores de precisão de 1%. 2) os valores que e…"

Hélio Neto respondeu 13 Abr, 2021 para Formas de gerar uma onda quadrada alternada de amplitudes iguais

6 14 Abr, 2021
Resposta de Eduardo

"Boa tarde José, Eu cheguei a acompanhar alguns comentários desse projeto de frequen…"

Hélio Neto respondeu 12 Abr, 2021 para Formas de gerar uma onda quadrada alternada de amplitudes iguais

6 14 Abr, 2021
Resposta de Eduardo

"Boa tarde, José. O carregador é esse aqui: TurboPower não sei se vai perder a quali…"

Hélio Neto respondeu 3 Abr, 2021 para USB turbo com lm2596

5 4 Abr, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde, Eduardo. Muito interessante esses links, andei pesquisando mais e acredit…"

Hélio Neto respondeu 3 Abr, 2021 para USB turbo com lm2596

5 4 Abr, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Tava pesquisando aqui e vi que esse e outros parecidos usam SPI e pegam a A4 e A5 do…"

Hélio Neto respondeu 28 Ago, 2020 para Como melhorar a precisão de uma entrada analógica sem interferir nas outras

15 3 Set, 2020
Resposta de Weider Duarte

"Bom dia Weider, Pesquisei aqui e só encontrei como fazer o circuito de amplificadore…"

Hélio Neto respondeu 28 Ago, 2020 para Como melhorar a precisão de uma entrada analógica sem interferir nas outras

15 3 Set, 2020
Resposta de Weider Duarte

"Bom dia Andre e Vitor. Eu tinha pensado nisso também, mas não sei até que ponto o er…"

Hélio Neto respondeu 28 Ago, 2020 para Como melhorar a precisão de uma entrada analógica sem interferir nas outras

15 3 Set, 2020
Resposta de Weider Duarte

"Bom dia Gustavo, Então é possível mudar dinamicamente a tensão de referência? Eu não…"

Hélio Neto respondeu 28 Ago, 2020 para Como melhorar a precisão de uma entrada analógica sem interferir nas outras

15 3 Set, 2020
Resposta de Weider Duarte

"Boa tarde Rui, Achei muito interessante também usar um chip de referência de tensão.…"

Hélio Neto respondeu 24 Ago, 2020 para Como melhorar a precisão de uma entrada analógica sem interferir nas outras

15 3 Set, 2020
Resposta de Weider Duarte

"Uma coisa que eu achei mais fácil também foi programar pelo arduino, é só comunicaçã…"

Hélio Neto respondeu 28 Jul, 2020 para COMPARAÇÃO ENTRE DISPLAYS INTELIGENTES NEXTION E VICTOR VISION

20 6 Out, 2020
Resposta de RUBERLI DE LIMA

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço