Discussões de Hélio Neto (196)

Discussões das quais você participou (152) Respostas Últimas atividades

"Tava pesquisando aqui e vi que esse e outros parecidos usam SPI e pegam a A4 e A5 do…"

Hélio Neto respondeu 28 Ago para Como melhorar a precisão de uma entrada analógica sem interferir nas outras

15 3 Set
Resposta de Weider Duarte

"Bom dia Weider, Pesquisei aqui e só encontrei como fazer o circuito de amplificadore…"

Hélio Neto respondeu 28 Ago para Como melhorar a precisão de uma entrada analógica sem interferir nas outras

15 3 Set

"Bom dia Andre e Vitor. Eu tinha pensado nisso também, mas não sei até que ponto o er…"

15 3 Set

"Bom dia Gustavo, Então é possível mudar dinamicamente a tensão de referência? Eu não…"

15 3 Set

"Boa tarde Rui, Achei muito interessante também usar um chip de referência de tensão.…"

Hélio Neto respondeu 24 Ago para Como melhorar a precisão de uma entrada analógica sem interferir nas outras

15 3 Set

"Uma coisa que eu achei mais fácil também foi programar pelo arduino, é só comunicaçã…"

Hélio Neto respondeu 28 Jul para COMPARAÇÃO ENTRE DISPLAYS INTELIGENTES NEXTION E VICTOR VISION

20 6 Out
Resposta de RUBERLI DE LIMA

"Sobre a liberdade nos displays: Eu senti falta de um campo pra programar no software…"

Hélio Neto respondeu 28 Jul para COMPARAÇÃO ENTRE DISPLAYS INTELIGENTES NEXTION E VICTOR VISION

20 6 Out

"Sobre o RTC: Quando eu estava programando no Nextion, eu tive que programar do zero…"

20 6 Out

"Está mesmo, José! Eu já me decidi mas vou continuar fazendo as comparações."

20 6 Out

"Olá Lauro, Não precisa comprar todos os 3, apenas 1 deles. Vai depender da sua neces…"

20 6 Out

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2020   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por