Discussões de CEFAST BAJA - Gabriel Augusto (55)

Discussões das quais você participou (49) Respostas Últimas atividades

"Entendi, Obrigado JG!"

CEFAST BAJA - Gabriel Augusto respondeu 11 Nov para Problema no valor do Potenciometro

48 11 Nov
Resposta de CEFAST BAJA - Gabriel Augusto

"Boa tarde Marcelo, meu problema foi semelhante ao seu. Gastei muito tempo pra resolv…"

CEFAST BAJA - Gabriel Augusto respondeu 10 Nov para Problema no valor do Potenciometro

48 11 Nov

"Boa tarde José Gustavo, Muito obrigado pela sua dica, funcionou do jeito que eu prec…"

CEFAST BAJA - Gabriel Augusto respondeu 10 Nov para Problema no valor do Potenciometro

48 11 Nov

"Testei com dois potenciometros e ocorria a mesma coisa. Quando soldava os fios os va…"

CEFAST BAJA - Gabriel Augusto respondeu 9 Nov para Problema no valor do Potenciometro

48 11 Nov

"Não tenho ideia do que aconteceu: quando meço com os fios a resistência da os valore…"

CEFAST BAJA - Gabriel Augusto respondeu 9 Nov para Problema no valor do Potenciometro

48 11 Nov

"Boa noite José Augusto, Fiz essas mudanças para ganhar qualidade como você disse. Ma…"

48 11 Nov

"Ah sim, entendi. Sem problemas. Obrigado pela tentativa de ajudar"

CEFAST BAJA - Gabriel Augusto respondeu 8 Nov para Problema no valor do Potenciometro

48 11 Nov

"kkkkkkkkkkk Baita analogia Eu testei a continuidade do fio, deu contínuo. Isso de es…"

CEFAST BAJA - Gabriel Augusto respondeu 8 Nov para Problema no valor do Potenciometro

48 11 Nov

"O que é fio entupido?"

48 11 Nov

"Constatei que o problema parece estar entre o fio preto e o fio de sinal. Pois quand…"

48 11 Nov

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por