Discussões de Lucas Antonio Alves de Godoi (24)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"Fala  Kaio tudo tranquilo?? Então, para escrever neste endereço é só endereçar 13 m…"

Lucas Antonio Alves de Godoi respondeu 23 Jul, 2013 para shield ethernet +arduino+scadaBR

50 15 Jun, 2016
Resposta de TIAGO LORENSKI

"Muito bom!!! Parabéns Alexandre"

Lucas Antonio Alves de Godoi respondeu 3 Jul, 2013 para Tutorial de Processing

9 29 Jun, 2015
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

"Então Kaio eu utilizei um Arduíno Uno mesmo. Abraço"

Lucas Antonio Alves de Godoi respondeu 27 Jun, 2013 para shield ethernet +arduino+scadaBR

50 15 Jun, 2016
Resposta de TIAGO LORENSKI

"Pessoal alguém já fez comunicação Modbus entre dois Arduinos?, sendo um mestre e out…"

Lucas Antonio Alves de Godoi respondeu 21 Jun, 2013 para Modulo Para Controle de até 15 Lampadas Utilizando Protocolo MODBUS

50 3 Jul, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

"Muito interessante esta ideia hein pessoal!!! Estava com a ideia de desenvolver o me…"

Lucas Antonio Alves de Godoi respondeu 19 Jun, 2013 para Modulo Para Controle de até 15 Lampadas Utilizando Protocolo MODBUS

50 3 Jul, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

"Pessoal demorou mas finalmente estão ai os videos com as explicações, acredito que p…"

Lucas Antonio Alves de Godoi respondeu 12 Jun, 2013 para shield ethernet +arduino+scadaBR

50 15 Jun, 2016
Resposta de TIAGO LORENSKI

"Pessoal é o seguinte, eu já fiz um vídeo, porém eles ficaram um pouco grande ( mesmo…"

Lucas Antonio Alves de Godoi respondeu 7 Jun, 2013 para shield ethernet +arduino+scadaBR

50 15 Jun, 2016
Resposta de TIAGO LORENSKI

"Pessoal boas noticias, a biblioteca funcionou!! To acabando de efetuar alguns teste…"

Lucas Antonio Alves de Godoi respondeu 5 Jun, 2013 para shield ethernet +arduino+scadaBR

50 15 Jun, 2016
Resposta de TIAGO LORENSKI

"Olá Adriano!! Cara toda ajudar é bem vinda!! Então estou tentando me comunicar com u…"

Lucas Antonio Alves de Godoi respondeu 5 Jun, 2013 para shield ethernet +arduino+scadaBR

50 15 Jun, 2016
Resposta de TIAGO LORENSKI

"Ok pessoal, a noite eu apareço por aqui para analisarmos juntos o problema. Obriga…"

Lucas Antonio Alves de Godoi respondeu 5 Jun, 2013 para shield ethernet +arduino+scadaBR

50 15 Jun, 2016
Resposta de TIAGO LORENSKI

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço